quinta-feira, janeiro 07, 2016

FALECEU A VEREADORA CÉLIA CURTY

Faleceu na tarde de quinta-feira, 07/01 por volta das 16h30min a Vereadora Maria Célia Curty Oliveira. Vereadora por dois mandatos, militante na sigla PV (Partido Verde), reeleita em 2012 com 520 votos. Célia Curty, muito popular na cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, ela encontrava-se internada no Hospital Nossa Senhora do Carmo (na cidade do Carmo-RJ) e lutava contra um câncer. Ela deixou marido (Marcos Albuquerque) e um filho de 18 anos de idade, Thiago Curty.
O corpo da cidadã, mãe, esposa, amiga, vereadora e mulher, Maria Célia Curty Oliveira, foi velado na Capela Mortuária em Carmo, e o seu sepultamento aconteceu por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (08/01).
NOSSAS CONDOLÊNCIAS AOS AMIGOS, PARENTE E FAMILIARES.
Colaborador: Marcos Vinício
Reportagem Adenilson Mendes

3 comentários:

  1. Quero agradecer as msgs de pesar que tenho recebido; e dizer q a foto postada junto a notícia, retrata um dos dias mais felizes de nossas vidas. agora me resta uma enorme saudade que não cabe no peito.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a tds as msgs de pesar; E, também afirmo que a foto de minha saudosa esposa que ilustra a página com a notícia de seu falecimento, fora uma recordação de um dos dias mais felizes de nossas vidas;Que, apesar do sofrimento dos últimos dias, hoje, restam-me muitas boas lembranças (doces recordações), e uma enorme saudade que não cabe em meu peito.

    ResponderExcluir