segunda-feira, janeiro 11, 2016

"CARRO DOS CORREIOS" ATROPELA E MATA CACHORRINHA DE ADVOGADO EM ALÉM PARAÍBA-MG

O atropelamento de uma cachorrinha ("Pituca" seis meses de idade) chocou os moradores do bairro Santa Marta 2 em Além Paraíba-MG na tarde desta segunda-feira, 11/01 por volta das 16h12min, uma das câmeras de segurança da casa, que fica na rua em que aconteceu o atropelamento flagrou quando "um veículo caracterizado das agências dos CORREIOS" passa sobre um quebra molas e na sequência passa por cima do animal de estimação da família. 
O fato revoltou o dono do cachorrinho, que é um advogado.
Em sua página pessoal no Facebook, o Dr. Alex Dias, relata com indiguinação e trata a atitude do motorista, de "COVARDE." Para, piorar ainda mais  a situação, toda dinâmica do atropelamento aconteceu na frente de populares e dos filhos do advogado. 

"...só reduziu um pouco a velocidade por conta do quebra-mola, mas que de maneira covarde e imprudente PASSOU POR CIMA DA MINHA CACHORRINHA QUEBRANDO SEU PESCOÇO .. OBS: Não publiquei fotos do cachorrinho morto todo ensanguentado, em respeito as crianças do face, até porque dois dos meus filhos presenciaram tudo e ficaram chorando por mais de hora." Escreveu, Dr. Alex Dias.
Segundo informações, o caso será registrado na policia militar e nos órgãos competentes.
ASSISTA O VÍDEO NO MOMENTO DO ATROPELAMENTO DA CACHORRINHA. IMAGENS FORTES: 
NOSSO INFORMATIVO DEIXA O ESPAÇO ABERTO PARA QUEM SE SENTIR NA OBRIGAÇÃO DE PRESTAR ALGUM TIPO DE ESCLARECIMENTO LEGAL.
Fonte:  Da página pessoal do Dr. Alex Dias via Facebook
Reportagem Adenilson Mendes

Na tarde do dia 12/01/2016, nossa reportagem recebeu o seguinte e-mail:

"12/01/2016

Correios - posicionamento sobre matéria 

Com relação à matéria "Carro dos Correios" atropela e mata cachorrinha de advogado em Além Paraíba-MG (http://adenilsonmendes.blogspot.com.br/2016/01/carro-dos-correios-atropela-e-mata.html), publicada ontem (11/01), os Correios lamentam o episódio e iniciará apuração interna sobre o ocorrido. Ressaltamos que todos os motoristas da Empresa recebem capacitação e são avaliados regularmente quanto ao exercício das atividades respectivas.
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação - Diretoria Regional de Minas Gerais"


Um comentário:

  1. É lamentável! Sinto pena da cachorrinha,mas infelizmente ela já se foi. Agora as crianças estão sofrendo,ainda mais que viram o fato acontecer. Que Jesus conforte o coração das crianças e que ponha na cabeça dos motoristas que nas ruas e calçadas da cidade tem bichos e ser humanos. Infelizmente nem só os correios,como em geral os carros fazem as ruas da cidade de pista de corrida! Quebra molas não resolvem nada em Além Paraíba, tem que haver punição severa!

    ResponderExcluir