terça-feira, janeiro 12, 2016

ACIDENTE NA BR 116 EM ALÉM PARAÍBA-MG DEIXA DUAS PESSOAS PRESAS ÁS FERRAGENS

Dois veículos colidiram de frente na manhã desta terça-feira, 12/01 por volta das 8h15min, 
na BR-116, próximo ao 
antigo posto fiscal de Além Paraíba-MG (na decida do bairro Terra do Santo), um Chevrolet Ágile que vinha da Bahia sentido á São Paulo, ocupado pelo motorista Srº Valdemar Chaves e dois menores de idade, sendo um, portador de necessidades físicas. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens, sendo necessário a vinda do Copro de Bombeiros da cidade vizinha, Carmo-RJ e de Leopoldina-MG . Estiveram também no local do acidente a Policia Rodoviária Estadual, Policia Militar de Além Paraíba, uma Unidade do SAMU de Além Paraíba e a Defesa Civil de Além Paraíba-MG. Os dois sentidos da Rodovia apresentaram lentidão (Norte e Sul)
Ainda do acidente, fomos informados que os ocupantes do veículo Ágile, são moradores da cidade de Bernardo do Campo, São Paulo e as outras duas vítimas (um casal), que estavam no veículo Sedan HB20 Hyundai de cor prata, placas de São João de Meriti / Rio de Janeiro. 

Todos foram internados no Hospital São Salvador de Além Paraíba-MG e alguns passaram por diversos exames clínicos. Uma chuva branda caia no momento, algo que pode ter contribuído para o acidente.
Horas após o acidente nossa reportagem foi
informada que os dois motoristas vieram a óbito, Sr. Valdemar Chaves, de 59 anos de idade, bancário aposentado de São Paulo, condutor do veículo Chevrolet Ágile e o motorista do HB20 Sedan, Sr. Cornélio de
Souza, 65 anos de idade, residia no Rio de Janeiro.
Nossas condolências aos familiares.
Reportagem Adenilson Mendes
ULTIMA ATUALIZAÇÃO ÁS 16H 52MIN DE 14/01/2016.

3 comentários:

  1. Olá.venho em nome da nossa família agradasse ao responsável da reportagem, pois foi muito útil, pra gente familiares, triste tivemos uma perda,mas a nossa vó está bem,amém por isso,agradesso a vocês, pela força que vocês deram a nossa família aí.obrigada por tudo. Atenciosamente Jane,esperamos também que a outra família esteja bem.obrigado de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Papel de noticiarista nem sempre é agradável, ainda mais no momento como este, mas sua lucidez e simplicidade nos horam ...DEUS CONFORTE A TODOS E QUE TUDO SEJA ESCLARECIDO PELOS CANAIS COMPETENTES...MEUS SENTIMENTOS Á TODOS ....

      Excluir
  2. Oi boa noite pessoas q não publique só venho por aki e q não tenho como entra em contato com VC de novo.....mas e si pra te oedi desculpa pelo o corrido com meu primo,souvey por alto que ele arrumo um problema com VC por cauda da postagem da foto do meu tio.....peço desculpa não por ele mas sim pela memória do meu tio.....peço não publique esse comentário.... Fique só em partícula....pois não sei como entra em contato com VC,mas continue fazendo o seu trabalho ele e lindo.....e se VC quiser entra em contato comigo, lhe deixarei aki meu Zap... 021 984534199.... De novo lhe agradesso por tudo e de novo peço- lhe desculpa de novo.fica com Deus.

    ResponderExcluir