quarta-feira, dezembro 09, 2015

"SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ALÉM PARAÍBA FOI EXONERADA?"

Foto: Câmara Municipal de Além Paraíba
De acordo com publicação feita pela assessoria do Vereador Dauro Garcia Machado em sua página no Facebook, a Senhora, Renata Militão (foto), não é mais a Secretária Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Além Paraíba-MG, ele teria recebido o comunicado pelo próprio Prefeito Municipal Sr. Fernando Lúcio Donzeles. 
Nossa reportagem fez contatos, com Prefeito Municipal, Secretaria de Assistência Social, Secretário Municipal de Administração ( 3462-6733) e com a Srª Renata Militão, pelo celular corporativo (encontrava desligado). "Através de uma fonte fomos informados que a mesma encontra-se de ferias,  ficamos sabendo ainda (extraoficial), que a Srª Secretária Municipal de Assistência Social, teria sido exonerada pelo Prefeito via telefone outros dizem que apresentou oficiosamente um termo de exoneração e teria sido aceito pelo prefeito.
 O Cargo em aberto será provisoriamente ocupado da seguinte forma: "Dr.Bruno Barros (genro do prefei e Secretário Municipal de Administração e Justiça) assumirá a parte administrativa, Sr. Cleiton Tavares (Secretário Municipal de Finanças) assumirá o financeiro e a Srª Dorinha assumirá o operacional. Ainda há especulação que o Ex Prefeito Wolney Freitas ocupe o Cargo em aberto no ano que vem (2016).
  A causa da exoneração ou pedido do mesmo ainda não está bem claro... Continuaremos tentando contato com a Srª Renata Militão ou alguém do alto escalão da Prefeitura Municipal para nos repassar mais detalhes dessa mudança no Secretariado do "desgastado governo 40."
Renata Millitã é cunhada do vice prefeito de Além Paraíba (Marco Antônio Camilo Jorge) e estava no Cargo desde Janeiro de 2013, data da posse da atual administração.
Reportagem Adenilson Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário