domingo, dezembro 27, 2015

POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL DE ALÉM PARAÍBA PRENDE MOTORISTA EMBRIAGADO QUE TOMBOU CAMINHÃO DE PAPELÃO



Na ultima quinta-feira, 24/12, um motorista de caminhão que não teve seu nome revelado á nossa reportagem, visivelmente embriagado, perdeu o controle da direção do caminhão com placas KUL - 5149 / Miracema-RJ carregado de papelão para reaproveitamento, vindo a tombar ás margens da BR 393 KM 003  em Pirapetinga-MG, fato confirmado também pelo médico que confeccionou um  termo de constatação de embriaguez. 



O motorista recebeu voz de prisão sendo levado para a Delegacia Regional judiciária em Leopoldina-MG, o mesmo teve sua  CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Recolhida e o veículo apreendido. Foi mencionado ainda que o casal foi visto fazendo uso de bebida alcoólica horas antes e depois pegando a direção do caminhão resultando no acidente. 

A companheira do motorista teve ferimentos leves e foi socorrida ao Hospital de Pirapetinga, foi medicada, ficou em observação e liberada posteriormente.  A carga seria entregue á uma fábrica de papeis em Pirapetinga.
Participaram da ocorrência, Sargento Flávio e Sargento Higino.
Reportagem Adenilson Mendes

Um comentário:

  1. Parabéns ao Sargento Flávio e Sargento Higino pelo grande trabalho,que Jesus proteja vocês sempre! Esses infelizes enchem a bunda de cachaça e vão pra estrada colocar a vida de inocente em risco. A CNH dele deveria ser queimada e o CPF bloqueado pra não conseguir tirar outra. Se gosta de beber,deve beber até cair dentro de casa e não encher o rabo e sair colocando a vida de inocente a perder! O pior é que ainda tem mulher sem vergonha que acompanha uma praga dessa!

    ResponderExcluir