19 de dezembro de 2015

BOMBEIRO DE CARMO-RJ É ASSASSINADO EM DUQUE DE CAXIAS-RJ



FOTO DE REDE SOCIAL
O Sargento Vitor Hugo, aproximadamente 50 anos de idade, 24 anos de serviços prestados (iria se aposentar ano que vem, 2016), era lotado no Destacamento 1/16 do Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, foi morto a tiro no início da manhã de sábado, 19/12 em Duque de Caxias, bairro Saracuruna (baixada Fluminense), Rio de Janeiro. De acordo com
informações apuradas pela nossa reportagem, o Bombeiro foi á cidade para uma visita em casa de parente, e provavelmente teria sido
Foto - Reage Saracuruna 
vítima de um assalto. Tudo será investigado pela 59ª Delegacia de Policia Civil de Duque de Caxias. 

O corpo do Bombeiro Vitor Hugo foi velado na Capela Mortuária em Carmo-RJ e o sepultamento aconteceu neste domingo 20/12 ás 9h da manhã no Cemitério Municipal de Carmo. Ele deixou esposa e duas filhas e uma gama de amigos.

LAMENTAMOS MUITO A MORTE DO BOMBEIRO, UMA PESSOA QUE SE DEDICAVA EM SALVAR VIDAS E TER A VIDA TIRADA DESSA FORMA, QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA. (Adenilson Mendes)

2 comentários:

  1. Obg Adenilson por essa linda matéria e respeito com as fotos da morte do meu pai. Estou feliz pelos ótimos amigos que ele fez.

    ResponderExcluir
  2. Vítor foi uma pessoa espetacular trabalhou com a gente aqui no resgate da CRT ( janderson)

    ResponderExcluir