segunda-feira, dezembro 07, 2015

FORTE CHUVA INUNDOU RUA DO DISTRITO DE CARMO-RJ E INTERDITOU A RJ 148

A forte chuva que caiu na madrugada desta segunda-feira, 07/12, Fez transbordar o Rio Paquequer e interditou a RJ 148 por algumas horas (estrada que liga a cidade de Carmo á Sumidouro), região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
Casa inundada na Barra de S.F
No Distrito Barra de São Francisco, pertencente a Carmo-RJ, a chuva durou cerca de 2h e a Rua: Sebastião Ferreira da Costa ficou alagada, até o fechamento dessa matéria ainda tinha água em alguns pontos, quintais de algumas casas também foram inundados. Duas Senhoras tiveram suas casas invadidas pelas águas e perderam quase tudo . 
Nota-se na foto um caminhão submerso pelas águas em um areal em Barra de São Francisco. O prefeito de Carmo, César Ladeira, esteve no Distrito Barra de São Francisco juntamente com uma equipe do seu Governo dando o devido suporte a população Local.
Bairro Corguinho / Sumidoruro-RJ  
Outras cidades também foram afetadas são: Friburgo-RJ, Bom Jardim-RJ, Sumidouro-RJ, Juiz de Fora-MG.
O Loteamento Val Paraíso em Carmo-RJ voltou a ficar alagado.
Em conversa com o Coordenador da Defesa Civil de Além Paraíba-MG, Renato Miranda me informou que ficou de plantão durante a madrugada e pela manhã não constatou nenhum problema na cidade ou Distrito e Localidades.
Reportagem: Adenilson Mendes
Fotos: Redes Sociais  


Nenhum comentário:

Postar um comentário