sábado, dezembro 26, 2015

COLISÃO COM CAMINHÃO E MOTO DEIX DOIS MORTOS NA BR-116 EM TERESÓPIS-RJ


No fim da noite de Natal (25), um grave acidente ocorreu na BR-116 KM 48 na Localidade Serra do Capim em Teresópolis-RJ envolvendo um caminhão Mercedes Benz  e uma moto. Segundo o relato do motorista do caminhão, ele trafegava sentido a cidade do Rio de Janeiro com uma carga de melancia, após fazer uma curva deu de frente com a motocicleta com o farol apagado no meio da pista vindo em sua direção, "eu pensei que fosse um animal (boi)'" disse  motorista.

Rapidamente ele fez uma manobra invertendo o sentido que trafegava para evitar a colisão, o motociclista de pré nome Wallace (morado na Vila do Pião / "Sapucaia-RJ")fez a mesma manobra, proporcionando o acidente. Na garupa da moto estava a Jovem Daniela, 17 anos de idade, com o impacto teve uma das pernas decepada na hora, mas, saiu respirando quando foi levada ao Hospital das Clínicas em Teresópolis, tempo depois veio a óbito. 



A Policia Rodoviária Federal realizou os serviços de praxe, a perícia Técnica coletou as informações e elementos necessários para elucidação do trágico acidente.
Fonte: Blog do Paulo Vicente, parceiro do Blog do Adenilson Mendes na informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário