sexta-feira, dezembro 11, 2015

CHEIA DO RIO LIMOEIRO DEIXA MORADORES EM ALERTA



A forte chuva que caiu na tarde de sexta-feira, 11/12  na cabeceira do Rio Limoeiro aumentou consideravelmente seu nível. A Defesa Civil, na pessoa do seu Coordenador Renato Miranda, "nos informou, por volta das 19h30min que o escoamento das águas flui normalmente e que os moradores podem ficar tranquilo, não há previsão que o nível suba mais e que a tendência é baixar daqui pra frente. "  A Policia Militar mais a Defesa Civil até o fechamento dessa matéria (20h) encontravam-se nas imediações do bairro  Jardim Paraíso.

Houve um boato que o açude nas proximidades de torrentes teria arrebentado, NÃO ACONTECEU TAL FATO, Somente transbordou vindo água na estrada, horas depois as águas na estrada escoaram para o leito do rio.


A nossa reportagem está em contato direto com a Defesa Civil, qualquer novidade publicaremos aqui para orientação e acalmar a população ribeirinha do Limoeiro, que passa pelo Complexo de Vila Caxias, Terreirão e Vila Laroca. A população por sua vez fica em estado de atenção devido a tragédia de Janeiro de 2012. Uma catástrofe que atemoriza até hoje. Não é caso desta vez, com fé em Deus os moradores poderão dormir tranquilos.
VÍDEO DO VOLUME DÁGUA ÁS 21H 30 MINUTOS 


                              Reportagem Adenilson Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário