quinta-feira, dezembro 24, 2015

ACIDENTE COM A VAN DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ALÉM PARAÍBA EM LEOPOLDINA-MG DUAS VÍTIMAS FATAIS

Por voltas das 11h desta quinta-feira, 24/12 uma Van placas PUO - 5485 da Secretaria de Saúde de Além Paraíba-MG, se envolveu em um grave acidente na BR-116 KM 77 na Serra da Vileta em Leopoldina-MG. 
Além do veículo Van, que retornava de Leopoldina, trazendo pacientes de sessões de hemodialise, outros dois veículos se envolveram no acidente.
Um AUDI A3 placas KML-6285 de Maricá-RJ e um CLASSIC, placas de Barra Mansa-RJ.
Um casal e duas crianças estavam no veículo CLASSIC, sendo que a mulher de 35 anos de idade e uma criança de 10 anos de idade vieram a óbito.
Três Unidades do SAMU e Bombeiro do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina  prestaram socorro as vítimas. 
Informações obtidas pela competente equipe reportagem de O VIGILANTE ONLINE dão conta de que o acidente deixou
12 pessoas feridas, que foram levadas para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina-MG, dentre elas o condutor do Classic e a outra criança. Até a atualização desta matéria, alguns dos feridos permaneciam em observação."
 "Uma pessoa (não permitiu a divulgação de seu nome) ao ler a matéria deste acidente aqui em nosso Blog, afirmou-me o veículo passeio Classic descia a Serra da Vileta fazendo várias ultrapassagens em alta velocidade, o motorista da Van realizou uma manobra (num golpe de reflexo) jogando a Van para a esquerda, o veiculo Classic teria colidido na parte da frene esquerda da van jogando a mesma no Paredão de pedra, (outro lado ribanceira), o veiculo Classic colidiu frontalmente com o veiculo que vinha atrás da Van" (Adenilson Mendes) 

Ultima atualização ás 0h06min de 25/12/2015.

Com informações e fotos de ovigilanteonline.com. 
Parceiro do Blog do Adenilson Mendes na informação.

Um comentário: