sexta-feira, novembro 13, 2015

POLICIAIS, MILITAR E CIVIL REALIZAM MEGA OPERAÇÃO NA VILA DO PIÃO EM SAPUCAIA-RJ



Uma incursão bem sucedida aconteceu envolvendo o 38º Batalhão da Policia Militar de Três Rios (Cidade do Estado do Rio de Janeiro), o serviço reservado e Policiais Civis e com a ajuda de cães farejadores, foi realizada na Vila do Pião, distrito de Sapucaia interior do Rio de Janeiro RJ. 
Após receberem várias denuncias anônimas que traficantes da Cidade do Rio de Janeiro estariam com ponto de vendas de drogas e armas de fogo no morro da Formiga. 

Dias Atrás, Policiais Civis foram surpreendidos a tiros quando subiam o citado morro. Os Policiais chamaram reforço e os marginais fugiram. 
A operação foi realizada por volta das 7h da manhã Desta sexta-feira, 13/11 e resultou na apreensão de 27 munições calibre 09 mm, 01 pistola 9 mm, 03 Carregadores, 195 papelotes de cocaína, 104 sacolés de maconha, 05 rádios comunicadores e 07 pessoas detidas tráfico ou por associação ao tráfico de drogas e armas de fogo. 
Cerca de 44 Policiais Militares, 22 Policiais Civis, das Delegacias de Sapucaia-RJ, Três Rios-RJ, Delegacia de poçocia da cidade de Paraíba do Sul-RJ, Além de homens e cães farejadores da Coordenadoria de Operação Especiais (CORE).
Fonte: PMRJ
Complementações: G1 e Blog do Paulo Vicente




Nenhum comentário:

Postar um comentário