sexta-feira, novembro 27, 2015

"PADRE FOI ATROPELADO POR VIATURA POLICIAL EM MURIAÉ-MG"


Por volta das 15h30min de sexta-feira, 27/11, uma fatalidade ocorreu na cidade de Muriaé-MG. Uma  viatura policial que chegava sobre o guincho á uma oficina mecânica, por alguma razão se desprendeu da prancha e desceu a  Rua Cecília Meireles, bairro Colety e atropelou o  Padre Roberto Moreira de Souza Neto. Após, a viatura desgovernada bateu de frente contra o poste que veio a tombar, danificando a rede elétrica.
O Padre Roberto Moreira (Capela Nossa Senhora do Divino Pranto - Fundação Lael Varela), foi socorrido por uma Unidade do SAMU com suspeita de fratura em um dos joelhos e ferimentos pelo rosto, foi encaminhado ao Hospital São Paulo. 
"Em entrevista à Rádio Muriaé, o oficial da PM, tenente Evandro, disse que a viatura se soltou devido a um descuido do operador do caminhão."
 O trânsito no local do acidente ficou parado e depois foi interditado pela policia militar, para o socorro e reparo da rede elétrica pela companhia de energia. A pericia técnica esteve no local realizando os serviços de praxe e a causa do acidente será em breve esclarecida
FONTE: radiomuriae.com.br

Um comentário:

  1. Infelismente existem pessoas que usam a cabeça como enfeite! Isso é um absurdo tão grande que não da nem pra acreditar. E se a vítima tivesse morrido? Essas pessoas que andam com o juízo na bunda,são incapacitados a este tipo de trabalho. Que Jesus proteja este Padre e todos neste mundo de loucos!!!

    ResponderExcluir