quinta-feira, novembro 05, 2015

IGREJA METODISTA WESLEYANA EM ALÉM PARAÍBA REALIZA GRANDE CAMPANHA DE ORAÇÃO E LIBERTAÇÃO

Nos dias que vivemos, sem sombra de duvida são dias difíceis, as drogas, o índice de violência, criminalidade, furtos e outros malefícios tem tirado a paz e a esperança de muitas pessoas e famílias. Um verdadeiro deserto espiritual, social e intelectual....
Atento á estes e a outros problemas diários, a Igreja Metodista Wesleyana está localizada á Rua Eduardo Jordão, nº 83, no bairro de Vila Caxias, nesse mes de novembro continua com a CAMPANHA DE ORAÇÃO voltado para ajudar a todos.

Tendo o Pastor Fábio Barreto, que há pouco meses veio enviado para Além Paraíba para somar aos demais Pastores no resgaste de Vidas para o Reino de Deus tem uma conduta pautada nos princípios bíblicos , com a Sã Doutrina.
Pastor Fábio Barreto e Família
Nascido no Rio de Janeiro, formado em Bacharel em Teologia, passou pela Capital Mineira onde obteve uma grande experiência Ministerial. Casado com Paula Barreto, tem três filhos. 
PORTANTO o convite está aberto:
LOGO MAIS ÁS 19:30H Campanha 'Deus Abre Um Oasis no Deserto"  
Aos domingos, a Igreja  abre ás 19h30min com  culto de louvor, oração e ministração da Palavra de Deus. 
A Igreja Metodista Wesleyana conta com uma Congregação situada No bairro Banqueta, á Rua Vereador Ari Vieira, cultos ,ás quartas , sextas-feiras e aos domingos no horário das 19h30min com o Diácono Elton.
Pastor Fábio Barreto  - Ministrando a Palavra de Deus

Para aconselhamentos oração, uma palavra amiga e agendamento de visitas, 



o Pastor Fábio Barreto tem uma página no Facebook:
ACESSEM:
https://www.facebook.com/fabiobarreto.barreto.10

Um comentário:

  1. Gostei preciso de irmao antigo que tiveram no Uruguai sou o pr assis de volta Redonda igreja Batista pentecostal vale das bênçãos obrigado

    ResponderExcluir