sábado, novembro 28, 2015

EM CARMO-RJ - DROGA NA VAN - MULHER FOI PRESA


 No início da noite de sexta-feira, 27/11, um tablete de maconha foi encontrado com uma mulher mencionada pelas iniciais D.N.Sna cidade de Carmo, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
Segundo denuncias anônimas (que não foram poucas), uma paciente em uma van de transporte público (Secretaria Municipal de Saúde de Carmo-RJ), estaria com a droga.
A Policia Militar, DPO do Carmo juntamente com agentes da 112ª Delegacia de Policia de Carmo, fizeram um cerco policial antes da chegada da cidade ainda na RJ 144 próximo á uma pousada.  Após buscas, foi encontrado com a mulher denunciada o tablete de maconha.
DROGA ENCONTRADA COM A PACIENTE DA VAN - Foto do site Adriano Teixeira

  O entorpecente (foto acima) encontrado vem da comunidade de Acari, cidade do Rio de Janeiro e é misturada com hortelã. Além de desfaçar o cheiro, a folha de hortelã não deixa mau hálito. Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) já apreenderam diversos quilos da maconha com hortelã na Favela de Acari.
A droga é embalada num plástico com o símbolo do Super-Homem e tem adesivo escrito "Criptonita do Acari" (método usado pelos adversários para derrubar o super-herói), como afronta aos traficantes rivais, mostrando o tão alto grau de pureza da droga.
Em Carmo-RJ, a droga e a paciente que retornava do Rio de Janeiro em procedimento médico, foram levadas á 112ª Delegacia de Policia Civil Local, para as cabíveis providências judiciárias.
Fonte: Também com informação do Blog do Adriano Teixeira, nosso parceiro na informação


Nenhum comentário:

Postar um comentário