quarta-feira, novembro 18, 2015

DROGAS APREENDIDAS VEÍCULOS FURTADOS EM ALÉM PARAÍBA-MG



Um senhor de pré nome Fabrício proprietário de um veiculo VW Gol de cor branca, placas KNC - 4356, procurou a Polícia Militar de Além Paraíba informando que na data 16/11, estacionou o veículo numa das Ruas do bairro Praça da Bandeira por volta das 22h, quando retornou na manhã do dia seguinte, não mais encontrou o veiculo. Havia no interior do veiculo furtado, documentos pessoais, uma certidão de nascimento do filho e outros pertences. O veiculo encontrava-se com meio tanque cheio de gasolina. A polícia fez rastreamento nas imediações, informando o fato as cidades vizinhas.
Por volta das 16530min de ontem, 17/11, após receber uma denuncia via telefone 190, a Policia Militar sobe o Comando do Capitão Flávio, compareceu no bairro Goiabal, onde denuncia dava conta de uma grande quantidade de material entorpecentes "malocados" em uma via do bairro. Ao chegar no local indicado pela denuncia, em um escadão, os policiais localizaram debaixo de telhas em meio a um matagal, 23 pinos de cocaína; 09 buchas de maconha; 03 tabletes de maconha e uma porção esfarelada de maconha em um plástico. Ninguém foi detido, pois ao avistar a viatura policial, os elementos evadiram-se do local.
Participaram da ocorrência os PMs Sgt Filgueiras e Sd Guilherme 
  Ainda na tarde de ontem em Além Paraíba, por volta das 15h30min, um jovem foi á uma quadra esportiva no bairro Vila Laroca, deixando pelo lado de fora da quadra sua bicicleta estacionada. Quando retornou por volta das 17h não mais encontrou-a. A bicicleta é de porte grande com detalhes em amarelo, aro azul. O jovem perguntou algumas pessoas sobre a possível visualização de quem teria furtado a bicicleta, algumas pessoas informaram-lhe, que "um rapaz cabeludo"  foi visto próximo á bicicleta. O fato foi registrado na Policia pela mãe do jovem.
Chegando ao fim de ano, com dinheiro na praça, festas, os casos de furtos e roubos crescem, todo cuidado é pouco. FIQUEM SEMPRE ATENTOS e notar qualquer pessoa suspeita, comunique á Polícia Militar pelo telefone 190. 
Reportagem: Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário