domingo, novembro 15, 2015

DEPUTADO MÁRCIO SANTIAGO, SOBRINHO DO APOSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO ESTEVE EM ALÉM PARAÍBA-MG

O Deputado Estadual por Minas Gerais, pelo PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, Missionário Márcio Santiago, esteve em Além Paraíba-MG na manhã de sábado, 14/11/2015, a convite do Vereador Roberto Tolentino - O BETÃO, no dias 10/11/2015 esteve em seu gabinete, Belo Horizonte e formalizou o convite de estar em Além Paraíba
O Deputado Márcio Santiago está em seu primeiro mandato parlamentar e foi eleito com 76.551 votos, é membro da Igreja Mundial do Poder de Deus, sobrinho do Apóstolo Valdomiro Santiago (líder fundador da igreja Mundial do Poder de Deus)
O Deputado chegou em Além Paraíba por volta das 8h30 min, foi recepcionado pelo "Vereador Betão" e acompanhado por um amigo e de seu assessor parlamentar, esteve ainda na recepção ao Deputado, o Jornalista Alessandro Nascimento (Jornal Além da Notícia), a Conselheira Tutelar, Débora Madalena, o assessor (de Além Paraíba) do Deputado Estadual  Léo Portela, Jhonny, o Pastor da Igreja Mundial, de Além Paraíba, Marson Leite e também da Silvana (membro da Igreja Mundial)
COMO FOI A AGENDA DO DEPUTADO MÁRCIO SANTIAGO EM ALÉM PARAÍBA-MG
Ás 9h20min.
O Deputado Márcio Santiago esteve na Rádio Juventude 95,5 FM. Falou de sua trajetória politica, sua passagem em Além Paraíba quando ainda adolescente, a importante participação na Comissão Antidrogas na Assembleia Legislativa, respondeu diversas perguntas pelo apresentador do programa radiofônico (Fabiano Bill) e fez uma uma explanação de um texto bíblico (Jeremias 17.5 "maldito é o homem que confia no homem...) encerrando com uma oração ao público ouvinte.
Ás 10h15min.
O Deputado Márcio Santiago, esteve reunido com o presidente da Escola Técnica (SAPE - SENAI), "Julinho" onde foi falado sobre a formação dos jovens em diversos cursos que a Entidade oferece, Julinho deixou bem claro de onde vem os apoios, as verbas, e revelou a gratificação de ver vários alunos que foram e estão sendo formados nas mais abrangentes áreas profissional na Escola. O Deputado
deixou seus meios de contato e confiou ao vereador Roberto Tolentino a incumbência de estreitar o relacionamento da SAPE  com o gabinete do Deputado no tocante a uma nova parceria para captação de recursos para a Entidade.
Após a reunião que contou com o presidente da Associação de moradores dos bairros Santa Marta 1 e2, Srº. Paulo e do presidente do Grupo da Terceira Idade, Srº Sebastião, o Deputado conheceu toda infraestrutura da SAPE, apresentado pelo Diretor Julinho. 
 A visita terminou com entrevista para o Jornal Além da Notícia de Alessandro Nascimento e com a TV Interativa - Canal 52 da Sumicity TV, com o Repórter Maicon Queiroz, do Câmera Augusto Mineiro e auxilio do Repórter Paulo Nunes.
Ás 11:30min
O vereador Roberto Tolentino, levou o Deputado Márcio Santiago ao Templo Sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Vila Laroca, "o Pastor Abimael Barbosa falou ao Deputado de sua importante visita em solo Alemparaibano, e pediu que o mesmo trate com carinho das dificuldades que o município vem atravessando em emprego, segurança pública e saúde," á pedido do vereador BETÃO, o Pr. Abimael se encarregou de levar aos demais Pastores da cidade, a sugestão do vereador em trazer o Missionário Márcio Santiago, para ser o preletor oficial do "Culto do Dia da Bíblia"   que será realizado no segundo domingo de Dezembro deste ano.
Ás 12h40min
O Deputado Márcio Santiago e toda comitiva que o acompanhava fez uma parada para almoçar no Restaurante da Bia, onde o Deputado ficou deslumbrado na comodidade de espaço e aproveitamento de uma área que já serviu de base de trabalho (área ferroviária)
Às 13h.20min
O vereador Betão, levou o Deputado Márcio Santiago á uma recepção de aniversário do Advogado Fernando Ferreira que estava sendo realizada nas dependências do Além Paraíba Tênis Clube (APTC), foram recebidos pelo anfitrião Dr.Fernando Ferreira e sua esposa, sendo apresentado ao Deputado, um dos Diretores da Faculdade Nair Fortes Abu Merhy, José Domingos.
Ás 13h40min
O Deputado Márcio Santiago, acompanhado pelo vereador Betão, pelo assessor do Deputado Léo Portela, Srº Jhonny, Pr. Marson Leite, Conselheira Tutela Débora Madalena, Silvana e demais pessoas, visitou a APAE ALÉM PARAÍBA. Foi recebido por Carlos Eduardo Senra, o "CADU"  e por Marco Antônio Cunha ("Marquinhos Bouquar") que apresentaram todos os setores da instituição e futuras instalações de outras modalidades que vai auxiliar no desenvolvimento da Entidade, como o Núcleo de Equitação Terapêutica.
O vereador Roberto Tolentino aproveitando a vista do nobre Deputado, pediu ao mesmo uma ajuda para a APAE em alguma coisa, citando algumas sugestões. De imediato o Deputado Márcio Santiago Ligou para sua Secretária e pediu que a mesma providenciasse o início de um processo por emenda parlamentar que resultará no encaminhamento de um veiculo no valor de R$30.000.00 (Trinta Mil Reais) para a APAE de Além Paraíba.
"Este veiculo será de extrema importância, pois ajudará nas visitas das nossas Assistentes Sociais, ás residências dos nossos amigos dependentes"concluiu Cadu.
"Todos sabem, fui Assessor Parlamentar do Deputado Délio Malheiros por dois mandatos consecutivos e pude ajudar muito as instituições de Além Paraíba e vejo no Deputado Márcio Santiago, uma esperança viva para o desenvolvimento da Cidade, Ele é humilde. Morador da cidade de Juiz de Fora-MG, sabe as dificuldades que a Zona da Mata vem passando e tem a sensibilidade de querer ajudar, não por ser Sobrinho de um Líder Evangélico (Valdomiro Santiago), não apenas por ser religioso, mas por ser humano. Conheci o Deputado, fui em seu Gabinete na Quarta-feira dia 11/11, Ele me deu a palavra que viria aqui em Além Paraíba e veio, vejo nele COMPROMISSO, fala pouco e age rápido, mesmo sendo de outro partido politico do meu, mesmo sendo de outra Denominação Evangélica, mesmo snedo fora de campanha para Deputados, não me pediu nada, pelo contrário ele deu a cidade, vai ajudar a APAE, e outras ajudas virão pode ter certeza. Estou feliz, foi um dia de VITÓRIA em meu mandato como Vereador, agradeço a Deus, minha esposa e família e a cada amigo meu que tem acreditado em meu trabalho. Não sou de apenas ficar falando, sou de AÇÃO ! Sou Betão"
Reportagem e fotos: Adenilson Mendes
Jornalista Alessandro Nascimento e o Dep. Márcio Santiago
O quadro nas mãos do Deputado Márcio é uma arte feita por um dos alunos da APAE Além Paraíba, "pintado pela cabeça" o pincel foi adaptado a um capacete e retrata a grande árvore no pátio da Entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário