quinta-feira, novembro 12, 2015

AYTY - EMPRESA DE LIMPEZA AUTOMOTIVA SE INSTALA NA BR 393 EM ALÉM PARAÍBA-MG

Encontra-se em funcionamento a AYTY LIMPEZA AUTOMOTIVA "GUARIDA ALÉM PARAÍBA"
A AYTY GUARIDA ALÉM PARAÍBA, esta localizada na Rodovia Lúcio Meira KM 104  da BR393 (sentido Norte), ao lado da Unigrão.
Um novo, moderno, ecologicamente correto no tratamento de higienização de automóveis (carros de passeio, caminhonetes e pequenos utilitários), interno e externo.
Preocupado com o meio ambiente a AYTY  usa produtos 100% de origem vegetal (QUÍMICA VERDE), a base de laranja, atóxico, com todas informações á disposição nas embalagens, sem riscos á saúde dos profissionais, proprietários dos veículos e crianças, exclusivamente desenvolvido no Brasil para os seus clientes.
A AYTY tem sua Matriz na cidade de Itajaí em Santa Catarina-SC, conta com uma franquia bem sucedida em Santana, Estado de São Paulo.
Esquerda para direita, Victor Moraes, Srª Graça e Srº Aluísio 
A AYTY GUARIDA ALÉM PARAÍBA (Guarida, sentido de acolhimento, ambiente familiar), tem como proprietários, os empresários Graça Nunes e Aluísio Villela, gerenciada pelo jovem Victor Moraes.
Ressaltamos que todo trabalho da AYTY LIMPEZA AUTOMOTIVA é feita de forma manual, detalhada, supervisionada por um profissional altamente treinado pela AYTY MATRIZ. para se ter uma ideia, em um lava a
jato o uso de água chega a 350 litros para limpar um veiculo, na AYTY o consumo de água não ultrapassa 380 ml (menos de Meio litro por veiculo pequeno).
A AYTY (Ayty vem do Tupi Guarani e significa ninho) não usa termos "americanizados" nota-se um linguajar totalmente Brasileiro, da nossa origem cultural.
UM DIFERENCIAL
A cada veículo que a AYTY atende (realiza a limpeza) R$1.00 (Um Real) é doado para uma instituição sem fins lucrativos , de três em três meses é repassado -  COMPROMISSO SOCIAL.                                            

A AYTY GUARIDA ALÉM PARAÍBA vai destinar esse percentual para uma entidade sem fins lucrativos da própria cidade..
VENHA CONHECER ESSA INOVAÇÃO EM LIMPEZA AUTOMOTIVA, AGORA BEM PERTO DE VOCÊ - ESTAMOS Á SUA DISPOSIÇÃO.
Aberto de segunda á sábado das 8h ás 17:30h.

AYTY LIMPEZA AUTOMOTIVA - GUARIDA ALÉM PARAÍBA - 32 - 9 9934 - 7981 (VIVO - ZAP)
Reportagem e fotos: Adenilson Mendes

Gerente da AYTY GUARIDA ALÉM PARAÍBA VICTOR  E RAFAEL - SANTA CATARINA FRANQUIADOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário