sábado, novembro 07, 2015

ÁGUA VOLTA A CAIR NAS TORNEIRAS DOS DISTRITOS DE SAPUCAIA-RJ

PLANTÃO DAS FARMÁCIAS NESTE DOMINGO, 08/11/15. 
FARMÁCIA NOVA BAIRRO JAQUEIRA 3462 -1318 E DROGARIA 18 DE JULHO EM SÃO JOSÉ 3462-4449

Um morador do Distrito Jamapará que pertence ao Município de Sapucaia no Estado do Rio de Janeiro, fez um vídeo (por celular) narrando com muita emoção a volta da água no rio que abastece a Estação de Tratamento da CEDAE , água está que alimenta outras localidades como: - Barão, Taquara e Clube dos Duzentos. 
Fotos de Antônio Marcos
Há mais de vinte (20) dias esses moradores viviam com suas torneiras literalmente secas por falta do preciso líquido. Vários voluntários, a CEDAE  e a Prefeitura, colocaram alguns caminhões pipas e carros adaptados para distribuição de água.
Com a chuva que caiu na noite de sexta-feira, 06/11, encheu boa parte de uma represa feita pela CEDAE  e a água foi bombiada até o local de tratamento e no fim da tarde deste sábado, 07/11, a água começou a chegar nas torneiras de várias residências. 

Antônio Marcos em sua narração do vídeo que fez, agradece ao Senhor Jesus Cristo pela chuva, e pede aos moradores que saibam gastar a água, ou seja, economizar.
Segundo ele, um funcionário da CEDAE  lhe afirmou que a água represada e daria para abastecer por 24 horas, mas, a chuva voltou a cair na noite deste sábado, para alegria de todos que há muitos dias vinham se improvisando na hora do banho e seus  a fazeres .
Reportagem: Adenilson Mendes
Colaboração: Antônio Marcos
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO, FEITO POR ANTÔNIO MARCOS 

Um comentário:

  1. Graças a Deus! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo,para sempre seja louvado! Obrigada por tudo Jesus,O Senhor é mesmo digno de toda honra e glória! Amém

    ResponderExcluir