segunda-feira, outubro 26, 2015

JOVEM CARMENSE MILITAR DO EXERCITO BRASILEIRO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO


Foto menor Facebook - Foto maior Adriano Teixeira
Um acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira, 26/10 na cidade do Carmo, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, tirou a vida do jovem (Militar do Exercíto Brasileiro), Gustavo dos Santos Tatagiba, 21 anos de idade.
O acidente aconteceu por volta das 2h, quando o veiculo Fiat Pálio, cor prata, placa da cidade do Carmo ocupado por 04 (quatro pessoas), um jovem de 17 anos, L.S.T, Romano Antoniel da Silva Rosa Tatagiba, 18 anos, o adolescente de 15 anos L.R.S e o Militar de 21 anos de idade
FOTO DE MÍDIA SOCIAL
Gustavo dos Santos Tatagiba (foto-vítima fatal)

O motorista do veiculo (segundo informações de populares), era Gustavo, perdeu o controle do mesmo, vindo a tombar e cair numa ribanceira após uma curva quando descia a cidade do Carmo-RJ pós o portal de acesso a cidade. Os ferido foram levados ao Hospital Nossa Senhora do Carmo na própria cidade de Carmo.
A informação que obtive de uma pessoa ligada a família de um dos jovens, é que o Militar Gustavo Tatagiba estava indo para um ponto de parada de ônibus, onde embarcaria para a base do exercito e seu irmão Leonardo regressaria com o veiculo.
O Corpo de Bombeiros, SAMU, Guarda Municipal, Policia Militar e a perícia técnica estiveram no local, o corpo do jovem foi removido ao IML  de Nova Friburgo-RJ e o sepultamento aconteceu no fim da tarde de hoje, 26/10 por volta das 18h no cemitério de Carmo-RJ com honras militares.
UMA FATALIDADE. 
DEUS CONFORTE A FAMÍLIA, PARENTES E AMIGOS.
Reportagem Adenilson Mendes
Informações complementares do Blog do Adriano Teixeira, parceiro do Blog do Adenilson Mendes na informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário