domingo, outubro 11, 2015

FATALIDADE !!!! VÉSPERA DO DIA DAS CRIANÇAS, MORRE UMA DE QUATRO ANOS EM ALÉM PARAÍBA-MG

Deu entrada no Hospital São Salvador de Além Paraíba na tarde de sábado, 11/10, uma criança, 04 anos de idade, Marco Antônio Trindade da Silva, em óbito. 
 Apuramos por meio de uma fonte que a criança é filho de um casal do Rio de Janeiro (Pai, José Antônio de Souza Silva. Mãe, Diana Trindade dos Santos), que veio passar o feriadão no Município, com o calor foram em grupo (aproximadamente 15 pessoas), se refrescar em uma cachoeira da Fazenda Barra do Peixe, lá teria se afogado. 
 A criança ainda foi socorrida ás pressas em carro de passeio, chegando ao Hospital sem vida. Até o final da postagem desta matéria o corpo se encontrava no necrotério do Hospital para as providências cabíveis por parte dos familiares da vítima.
Nossos sentimentos aos familiares 
   Outros complementos á esta matéria  a qualquer momento   

Pela primeira vez em Além Paraíba (e continuará nos feriados prolongados), uma Guarnição do Corpo de Bombeiros ("Juiz de Fora-MG"), está alojada nas dependência do CEC - Centro Municipal de Educação e Cidadania, bairro da Saúde. A concretização do projeto foi por meio do esforço do Coordenador da Defesa Civil de Além Paraíba, Sr. Renato Miranda. Os Bombeiros aproveitando a permanência no município, realizou vistorias nos hidrantes espalhados em ruas, avenidas e outras localidades. Eles ficarão na cidade até terça feira, 13/10 na parte da manhã. O contato com o Corpo de Bombeiros de plantão em Além Paraíba neste feriadão, pode ser feito com a policia militar pelo 190 ou 32-3462-4833 . 




Um comentário:

  1. Que Jesus te acolha no céu Marcos Antônio! Que tristeza meu Deus,um Anjo perdeu a vida de um modo tão cruel e eu não agüento nem imaginar a dor do coração desta mãe, coitada! Que Maria passe na frente da dor desta mãe e se faça presente no coração dela,aliviando esta dor infinita. Descance em paz meu filho! Fique com os anjinhos como você e no colo de Jesus! Amém

    ResponderExcluir