segunda-feira, outubro 19, 2015

BLOG DO ADENILSON MENDES, MAIS DE 04 MILHÕES DE ACESSOS

Aos 50min (cinquenta minutos) desta segunda-feira,19/10/205, chegamos a marca de QUATRO MILHÕES DE ACESSOS em menos de 3  (três) anos de trabalho, média de CINCO MIL ACESSOS POR DIA.
 Tenho muito que agradecer a DEUS por este feito, sendo o site mais acessado de Além Paraíba-MG e região. 
  No início não foram poucos os insultos, deboches e perseguição por parte de alguns que ainda se acham os paladinos da comunicação e do saber. Mas, não posso esquece-los, pois através desses absorvi forças para prosseguir e a cada dia ser modelado. 
 Para quem me criticou, observe algo interessante, não somente os números e sim a credibilidade que um simples "BROGUI" se tornou para outros seguimentos da comunicação local e regional. ME CRITICAVAM E CRITICAM,  porém não deixavam E NÃO DEIXAM de "checar" as informações aqui veiculadas. 
 Agradeço minhas fontes em todos os setores da comunidade, os sites parceiros que ao longo desses quase três anos somaram a nós, os patrocinadores que passaram e permaneceram, os leitores que a cada dia se aproximam. 
Em fim, a todos que de alguma forma contribuíram e contribuem para este grande sucesso.
OBRIGADO A  TODOS ! 
OBRIGADO JESUS !!!! 

2 comentários:

  1. Parabéns Adenilson Mendes!!! Que Jesus te proteja sempre e que o céu seja o limite pra você crescer! Sou sua fã número 1!!! Quanto aos insultos,críticas, perseguições e calúnias é simplismente uma doença chamada INVEJA... Amo seu blog,acesso todos os dias várias vezes e como cristã, sei que o seu sucesso é pra Honra e Glória de Jesus! Fala aos cachorros e cachorras invejosos que andam latindo dos outros pelas ruas que quando Deus toma posse o tiro acostuma sair pela culatra! A prova é o seu sucesso e vai ser muito maior se Deus quizer e Ele quer!!! Quem crítica e fala mal dos outros não expõe o caráter da pessoa e sim o SEU,aos invejosos Beijinho no ombro! Parabéns Meu Querido pelo sucesso,que você continue crescendo mais e mais,e aos invejosos ore por eles e diga a quem interessar que você é Blindado por Jesus e com esta blindagem não entra bala nem de fusil muito menos de caroço de milho! Fique com Deus! Um grande abraço da sua fã!!! Iliane Gallo

    ResponderExcluir
  2. Parabens e sinto-me bem pois faço parte desse sucesso. Dos 4 milhoes de acesso pelo menos uns 1.000 foi minha colaboração, pois faz parte da minha rotina " dar uma passadinha" por aqui. Não resta duvidas quanto a idoneidade do site e a credibilidade adquirida em virtude do trabalho serio e competente. Abçs fraternos. OBS: Alemparaibano mas longe da terrinha esse site é cordão umbilical que mantenho hoje em materia de informação. ( Gilvan R Ferreira)

    ResponderExcluir