segunda-feira, outubro 12, 2015

ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO EM ALÉM PARAÍBA-MG NA MANHA DESSE FERIADO NACIONAL

Um adolescente de 17 anos de idade, Felipe Pereira (apelido "gambá"), foi encontrado sem vida em um beco da Av. José Teixeira Rios bairro de Santa Rita em Além Paraíba-MG, no fim da madrugada de segunda-feira, 12/10 por volta das 5h, sem camisa, usando bermuda, descalço e sem marcas de perfurações ou cortes, sendo encontrado por populares que passavam próximo ao beco e acionaram a policia. 
Felipe é filho do Casal popularmente conhecido por "Solange e Piau."
Piau é funcionário da Prefeitura Municipal de Além Paraíba e na década de 80 era conhecido como um dos melhores  (mestre) Capoeirista da região e se apresentava nos desfiles carnavalescos da cidade.
"Há quem suspeita que a morte está ligada ao uso demasiado de drogas (overdose) por parte do adolescente, fato ainda não comprovado."
 A Policia Militar esteve no local, preservou a
área, com autorização da família o corpo foi recolhido pela empresa funerária Plan Minas foi levado ao IML da cidade de Leopoldina-MG, após os trabalhos de praxe e um laudo conclusivo apontará a causa morte.
Em 2014, seu nome foi citado como um dos envolvidos na morte de um adolescente (João Gabriel, 17 anos de idade), no Morro da Conceição em Além Paraíba.
Felipe completaria 18 anos de idade na próxima semana, dia 21/10. 

Reportagem: Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário