sábado, outubro 24, 2015

ACIDENTE NA BR 116 TIRA VIDA DE UMA SENHORA MORADORA EM ANTA/SAPUCAIA-RJ

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na tarde deste sábado, 24/10, por volta das 16h na BR 116 (Estrada Além Paraíba-MG á Teresópolis-RJ) na altura do KM 58, Localidade de Ponte Nova. 
De acordo com a reportagem do experiente repórter, PAULO VICENTE, uma família que seguia em viagem do Distrito Anta (Sapucaia-RJ para Teresópolis-RJ) em Fiat Pálio, onde participaria de um aniversário, conduzido por Alessandro Medeiros Mizael, que teria se deparado com um veiculo VW Gol de cor branco que vinha na pista contrária, na tentativa de se desvincilhar do mesmo,
FOTOS E DRONE DE:  PAULO VICENTE
Alessandro fez uma manobra para evitar uma colisão frontal, mesmo assim seu veiculo foi atingido pelo VW Gol em sua lateral onde fica o carona no banco dianteiro, onde viajava sua esposa de pré nome Rosimere. No banco traseiro esta seu casal de filhos e sua mãe, a senhora, Maria Medeiros Mizael ("Avó do motorista Alessandro"), que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Um terceiro veiculo Fiat Uno  com dois ocupantes veio a capotar ficando de rodas para cima, os ocupantes não se feriram gravemente.
No veiculo VW Gol estaria com três ocupantes, também não se feriram. 
As equipes de socorristas da CRT e da perícia técnica assim como a Policia Rodoviária Federal compareceram no local do acidente.
FONTE: Blog do Paulo Vicente, nosso parceiro na informação (paulosvicente.blogspot.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário