domingo, outubro 04, 2015

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR 116 EM ALÉM PARAÍBA-MG NA TARDE DESTE DOMINGO 04/10

Um acidente automobilístico foi registrado por volta das 15h30min de ontem, 04/10 na BR - 116, estrada Além Paraíba-MG a Leopoldina-MG, antes de chegar ao antigo posto fiscal sentido Além Paraíba, KM-812.
"Informações preliminares dão conta que um veiculo VW Gol quadrado ocupado por um casal (marido e esposa) veio a perder o controle e caiu em uma várzea, vindo a pegar fogo momentos depois. 
A esposa de pré nome Letícia, 18 anos de idade estava no banco do carona, conseguiu sair do veiculo, corpo de Bombeiros esteve no local do acidente porém o motorista se encontrava em óbito. A Empresa Funerária Plan Minas fez a remoção do corpo ao necrotério Municipal de Além Paraíba.  
Ainda fomos informados por uma fonte que esteve no local do acidente, que a vítima fatal, trata-se do motorista de caminhão (foto), Robson Pereira de Oliveira, 31 anos de idade e morava com a esposa na Localidade de Marinópolis pertencente ao Município de Além Paraíba, Letícia foi socorrida ao Hospital São Salvador foi medicada e liberada. 
O corpo de Robson foi velado na Localidade de Marinópolis e o sepultamento aconteceu ás 16h desta segunda-feira, 05/10 no Cemitério do Distrito Angustura em Além Paraíba-MG.
NOSSO SENTIMENTO AOS FAMILIARES E AMIGOS.
Ultima atualização ás 09h40min de 04/10/15.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário