terça-feira, setembro 29, 2015

PRINCIPAL SUSPEITO DA MORTE DA CRIANÇA EM LEOPOLDINA-MG FOI PRESO PELA POLICIA DE LEOPOLDINA

Foto: www.marcelolopes.jor.br
A Polícia de Leopoldina-MG prendeu na manhã de ontem, 29/9, por volta das 10h, José Carlos da Silva Balbino, de 31 anos, vulgo "Bolinha", suspeito de estuprar e matar por asfixia a menina  Érica Resende Simeão de Oliveira, de 4 anos de idade. Ela foi encontrada morta num barranco no bairro Popular em Leopoldina-MG na manha do ultimo sábado dia 26/9, sem roupas, com capim na boca. O acusado é conhecido da família e a irmã mais velha de Érica teria visto "bolinha" saindo com a mesma bem cedo, a mãe quando acordou deu por falta da filha, encontrando-a momentos depois, sem vida. 
FOTO: ovigilanteonline.com
Desde então uma força tarefa formada por diversos policiais, Civis, Militares, grupamento de Muriaé-MG, cães farejadores, corpo de bombeiros, Helicóptero da PM de Belo Horizonte, todos NUMA BUSCA IMPLACÁVEL na captura do acusado de ser o assassino da criança Érica.

  Fiz contato com a Delegacia Regional de Leopoldina-MG, fui informado que todo efetivo da policia militar estão mobilizada no caso, pois a revolta da população é grande. O Delegado Regional Dr. Paulo Henrique Marinho Goldstein, juntamente com demais Delegados da Região, estão empenhados na prisão do acusado, que foi transferido para um presidio de segurança máxima na região de Juiz de Fora-MG.
"BOLINHA foi pego pela Polícia Civil na estrada velha de acesso á cidade de Cataguases-MG, quando passava próximo á um sítio e foi denunciado por um senhor que o reconheceu" 
  Há informações também de que um tumulto está acontecendo na porta da Delegacia de Leopoldina, provocado por populares que pedem justiça. A Polícia Militar está realizando a guarda do local para garantir a integridade física do suspeito.
Complementação: Mídia Mineira, nosso parceiro na informação.
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes
DAQUI Á POUCO OUTRAS INFORMAÇÕES
VÍDEO ABAIXO POR REDE SOCIAL



2 comentários:

  1. Graças a Deus!!! Obrigada Jesus!!! Parabéns a polícia em geral,que Jesus proteja vocês sempre e guarde seus familiares de um vagabundo,delinquente igual a este. Sei que a polícia não vai devolver a vida a pobrezinha da Érica, mas podem arrebentar ele de porrada. Espero que ele morra na cadeia e que a polícia faça ele comer bastante capim,de preferência um pasto inteiro pra ele pagar o que fez com a Érica!

    ResponderExcluir
  2. Quando que esses legisladores vao criarem e aprovarem leis que punam com rigor esses indivíduos nocivos a sociedade?

    ResponderExcluir