sexta-feira, setembro 11, 2015

POLICIA MILITAR DE ESTRELA DALVA-MG PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO NA MORTE DO JOVEM IDAMAR

A Policia Militar, Destacamento de Estrela Dalva-MG, (52ª Cia da PM de Além Paraíba-MG, sobe o comando do Cap. Flávio), sob o comando do Sargento Adriano, prendeu na manhã desta sexta-feira, 11/9 no Distrito São Martins pertencente a cidade de Leopoldina-MG, o jovem que atende pelo nome de Leandro Inácio, 19 anos de idade, que confessou diante de testemunhas que dirigia o veiculo VW Gol, de cor cinza escuro. No veiculo estava também o autor confesso, Adriano Francisco Américo, 38 anos de idade que matou a tiros (três tiros com revolver calibre 38), o jovem Idamar Amâncio Pereira, 33 anos de idade, "segundo o autor a morte foi de cunho passional" crime ocorrido em via pública no sábado passado, 05/09/15 por volta das 23h, Adriano também foi preso no distrito São Martins  no domingo dia 06/09, em menos de 24h pela Policia Militar de Estrela Dalva-MG.
Hoje, 11/9 por volta das 6h da manhã, durante as buscas na casa de Leandro Inácio, (que tinha um mandado de busca e apreensão a seu desfavor)  os policiais encontraram  uma bucha de maconha e dois pássaros da fauna silvestre sem o registro do órgão competente.
Participou da operação, SGT/Comandante Adriano. Soldado Santos, apoio do Tenente Santiago de Pirapetinga-MG e da uma Guarnição de Leopoldina-MG sob o comando do Tenente Carlos.
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário