sexta-feira, setembro 25, 2015

POLICIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA PRENDE JOVEM E RECUPERA PRODUTOS FURTADOS

No inicio da madrugada desta sexta-feira, 25/9 (por volta da 1h) a policia militar de Além Paraíba sob o Comando do Capitão Flávio foi acionada e compareceu no bairro Ilha Gama  Cerqueira, onde dois indivíduos estavam roubando em uma residência.
Ao chegar no bairro mencionado, os policiais depararam com os dois elementos numa praça do bairro de posse de alguns produtos. Ao avistarem a Guarnição da PM eles evadiram do local, havendo perseguição. Um deles saltou de uma ponte de acesso ao bairro e conseguiu fugir deixando para trás, um aparelho de notebook e um vídeo game. 
Os policiais conseguiram alcançar e imobilizar o segundo individuo, Carlos Henrique Minele da Silva, 21 anos de idade, que teria confessado ser  coo autor do furto anteriormente praticado com o comparsa de apelido "leleco" do bairro timbira. Segundo o relato de Carlos Henrique aos policiais, ele teria aceito o convite de "leleco" para a realização do furto praticado.
Carlos Henrique foi preso em flagrante e levado á Delegacia de Policia Judiciária de plantão em Leopoldina-MG.
O proprietário da residência, alvo do furto, deu por falta de R$200.00 (Duzentos Reais em dinheiro) e confirmou que a janela da sala foi danificada, local por onde os larápios adentraram.
Participaram da ocorrência: Sargento Mattar, Cabo Bruno e Soldado Guarília. 
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário