quinta-feira, setembro 10, 2015

FALECEU O EX CARNAVALESCO DIRLEI BEZERRA

Foto de familiares/ Rede social
Aos 67 anos de idade faleceu por volta das 19h desta quinta-feira, 10/9, DIRLEI DA SILVA, popularmente conhecido por "Dirlei Bezerra."
Residia no bairro Boiadeiro em Além Paraíba-MG, Ex carnavalesco da Escola de Samba Unidos Três Corações ("Cutuca") 
Nos anos 70 e 80 ficou á frente da bateria rítmica nota 10 do "Cutuca" e foi um dos  instrumentistas de cuíca e pandeiro. 
No esporte, Dirlei se destacou como jogador de futebol em vários clubes do Município, principalmente no extinto Esporte Clube Santa Maria, chegando  a ser observado por clubes de cidades vizinhas como Três Rios-RJ e outras. Filho dos saudosos, Sr. Taliba e Srª Osvaldina (uma das maiores porta-bandeira de Escola de Samba de Além Paraíba de todos os tempos) Dirlei Bezerra passou mal na madrugada de terça-feira dia 02/9 e foi levado ao Hospital são salvador por um de seus sobrinhos ("Belô"). Com histórico de diabetes e outros problemas de saúde, perdeu parcialmente suas pernas, tendo participado da reabilitação na APAE. Dirlei foi internado, ficando na Unida Intensiva de Tratamento até o seu falecimento. Ele deixa filhos e netos.
Na foto acima, Dirley no detalhe, usando "cabeleira Black Power' integrava a seleção Alemparaibana de futebol que enfrentou o Time Júnior do Vasco da Gama (RJ), isso em 1980. Atuava como ponta direita e também esquerda
Na foto: João Carlos, Fita, Canguru, Djalma, Julinho e Dirley.
Fonte: Julinho filho do jogador Severino ("Veveca"), muito conhecido na a cidade.

Julinho (Ipatinga-MG) estende o sentimento a todos familiares, amigos e da E.S. Unidos Três Corações.
O velório aconteceu na Quadra Esportiva Valtair Cabral (quadra da Jaqueira)  e o sepultamento se deu no Cemitério Municipal Local, ás 16:00 horas de sexta-feira, 11/9.
AOS FAMILIARES, AMIGOS E TRICORDIANOS, 
NOSSO SINCERO SENTIMENTO
Reportagem: Adenilson Mendes

Um comentário:

  1. Fica meus sentimentos a todos os familiares e lembro muito de tudo acima descrito. Vai deixar saudades.

    ResponderExcluir