domingo, setembro 27, 2015

CRUELDADE EM LEOPOLDINA-MG, CRIANÇA DE 4 ANOS É ENCONTRADA MORTA SEM ROUPAS

FOTOS - O VIGILANTE ONLINE
A vizinha cidade de Além Paraíba, Leopoldina, na zona da mata mineira, encontra-se em estado de choque por causa de um crime brutal contra uma criança de quatro anos de idade (Érica), Fato ocorrido no bairro Popular na manhã de sábado, 26/9, encontrada próximo á um barranco na rua Dr. José de Melo Lima Júnior, local onde ela morava com sua família.
A Policia Militar compareceu no local por volta das 7h, assim como uma unidade do SAMU, o 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar e a Perícia Técnica. 
A princípio, o suspeito de tal crime é um conhecido da família JOSÉ CARLOS DA SILVA BALBINO - apelido "BOLINHA". A irmã mais velha teria visto o suspeito saindo com a criança da casa, a mãe quando acordou deu por falta da filha.
A reportagem do Jornal O Vigilante Online ouviu o Delegado de plantão Dr. Márcio Rocha,
“Estamos à procura do suspeito para levá-lo para a Delegacia e interrogá-lo”, afirmou o delegado.
A equipe de jornalismo do O Vigilante Online, teve acesso uma informação convicta que uma bermuda suja de sangue teria sido encontrada e encaminhada para a perícia para fazer a confrontação de DNA.
Uma intensa busca começou (após o encontro da criança Érica, encontrada morta sem roupas), cerca de 40 policiais estão no caso, até policiais que estavam de férias ou/e de folga, voluntariamente se apresentaram e estão a procura do assassino. 

Na tarde de o, por volta das 14h30min ainda de sábado, chegou na cidade um helicóptero Pegasus da Policia Militar de Belo Horizonte e o canil do Batalhão de Polícia Militar de Muriaé também está em Leopoldina participando da operação. 

O corpo da menor foi encaminhado o IML de Leopoldina. 
 As buscas se concentram na região da estrada velha de Cataguases, onde o suspeito foi avistado. Todo efetivo da 6ª Cia PM Independente está empenhado para auxiliar na captura, cidades vizinhas foram comunicadas do ocorrido. 

Qualquer informação que leve ao suspeito JOSÉ CARLOS DA SILVA SABINO - Apelido "BOLINHA". "bolinha", Foto ao lado.
ligue, 190 da sua cidade.
Com informações e fotos: O Vigilante Online, nosso parceiro na informação em Leopoldina-MG.



Um comentário:

  1. Coitadinha! Que Jesus te receba no céu Érica e que São Miguel Arcanjo,o príncipe da milícia celeste ajude a polícia colocar as mãos nesse desgraçado e arrebentam ele de porrada! Eu tenho fé em Deus,que a polícia vai te achar Bolinha assassino do Inferno!

    ResponderExcluir