sábado, setembro 05, 2015

ACIDENTE NA BR393 EM ALÉM PARAÍBA-MG DEIXA DUAS SENHORAS MORTAS

FOTO ACIMA: Pedro Ivo 
Um grave acidente, ocorreu na BR393, rodovia Além Paraíba á Volta Grande na Zona da Mata Mineira (perto da Fazenda Arapoca)no início da madrugada, por volta dos quarenta e cinco (45) minutos deste sábado,05/9 que resultou em duas (02) vítimas fatais.

Um caminhão (LME - 8019), carregado de verduras e legumes trafegava sentido á cidade de Volta grande-MG, colidiu de frente com veiculo Chevrolet Celta de cor branco, placas LLG-8721 da cidade de Carapebus-RJ, trafegava sentido contrário, conduzido por Jorge Antônio do nascimento 29 anos de idade que esta internado no Hospital São Salvador de Além Paraíba-MG. Até o fechamento desta matéria, Jorge Antônio se encontrava no centro cirúrgico.
Do acidente faleceu as Senhoras: 
- Joelma Bento da Silva, 46 anos de idade e Maria Aparecida Mendes, 50 anos de idade. Os corpos das mesmas se encontram no Necrotério Municipal de Além Paraíba aguardando a chegada dos familiares para as devidas providências.
Dois menores de idade que estavam no veiculo Celta foram levados ao Hospital São Salvador, um de 13 anos permanece internado e o outro liberado. No caminhão estavam três  ocupantes que tiveram ferimentos leves.

A PRE - Policia Rodoviária Estadual foi primeira chegar no local, duas Guarnições do Corpo de Bombeiros, sendo uma da Cidade do Carmo-RJ e outra da cidade de Leopoldina-MG, o SAMU de Além Paraíba também esteve presente nos resgastes das vítimas, assim como, a Perícia Técnica de Leopoldina-MG. O trânsito foi paralisado por alguns instantes sendo liberado totalmente horas depois.
Os corpos das duas vítimas se encontram no necrotério Municipal de Além Paraíba aguardando a chegada dos familiares para as devidas providências.
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário