quinta-feira, agosto 20, 2015

PTC - PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO DE ALÉM PARAÍBA TEM NOVA LIDERANÇA

FOTO DA UMA REUNIÃO FEITA COM O DEPUTADO ANSELMO DOMINGOS
 
Dep. Estadual
Anselmo Domingues
PTC/MG
No inicio do mês de agosto do corrente ano, esteve em Além Paraíba, o Deputado Estadual Anselmo Domingos Presidente Estadual do Partido), atendendo solicitação da liderança local do partido, preocupados com a situação tributária da Zona da Mata.

Na oportunidade foi empossada a comissão provisória do PTC- Além Paraíba. 
"Da esquerda para direita: Paulo e  Dilsinho"
 Assumindo a Presidência o empresário Adilson Rodrigues Dutra, o "Dilsinho" do açougue que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Antônio Lamon na eleição de 2012.
 A Vice-presidência está á cargo do Empresário Paulo Roberto (o Paulo da Rocha Matos Agropecuário), muito conhecido no meio Evangélico. 
Integram também a comissão provisória:
- Secretário: André Luiz A. Monsores
-Tesoureiro: Kleyton A. Gabry
-Secretário Geral: Renan de oliveira Vieira
-Suplente: Afrânio de Deus.(o "Polenta")
  Quando perguntado se o partido PTC lançaria candidatura a Prefeito e Vereador, ficou a decisão mais pro futuro, já que o partido possui em seus quadros pessoas com qualificação e capacidade de ocupar qualquer função. Mas, existe grande possibilidade de uma candidatura ao Executivo Municipal.Tal decisão está sendo debatida internamente e com outros partidos.
Lembramos que o partido continua recebendo novos filiados e principalmente lideranças que representam a RENOVAÇÃO POLITICA de nossa cidade. 
         "PTC – Um por todos e todos por Além Paraíba."

 Contato: www.facebook.com/dilsinho.rodriguesdutra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário