quinta-feira, agosto 20, 2015

NOVA EMPRESA INVESTIRÁ 190 MILHÕES DE REAIS EM TRÊS RIOS-RJ

Prefeito de Três Rios-RJ
De acordo com a publicação no site oficial da Prefeitura Municipal de Três Rios (cidade da região Centro-sul Fluminense), do Estado do Rio de Janeiro, Foi assinada na manhã da ultima segunda (17) a documentação que formaliza a instalação de uma unidade da GE Celma na cidade, empresa que hoje é a segunda do mundo no ramo de reparo e manutenção de motores aeronáuticos.
O Prefeito Vinicius Farah e o Presidente da GE, Júlio Talon, acompanhados por suas equipes, estiveram reunidos na sede da Prefeitura onde firmaram seus compromissos para a instalação da empresa, cuja planta industrial recebe   investimentos na ordem de R$ 190 milhões.  
 A Prefeitura atendeu as demandas da empresa e, além dos incentivos fiscais, disponibilizou a área de 250 mil m², que já foi adquirida pela GE, na BR 393, Km 158- no Distrito de Bemposta.
 A GE passa por um importante momento. Nossas perspectivas de crescimento para os próximos cinco anos são muito boas. Nós temos uma estratégia de investimento no interior do Estado do Rio, tendo nossa matriz localizada em Petrópolis. Movidos por essa estratégia, identificamos que o município de Três Rios é uma cidade que pode receber nosso investimento, pois além da localização estratégica, oferece incentivos, características técnicas e tem toda infraestrutura necessária, sendo a cidade adequada para suportar o crescimento da nossa empresa na região. Além de termos contado com uma disposição impressionante de todo o Governo em atender às necessidades da Companhia - afirmou Júlio Talon.
- É um momento histórico para o município. Hoje finalizamos todos os trâmites legais e tributários, que validam a chegada da GE CELMA em Três Rios. Para nós é uma honra a chegada da empresa, já que a cidade tem conquistado nos últimos anos, um avanço considerável no setor da indústria e de serviços, o que tem feito do nosso município um modelo de desenvolvimento econômico oportunizando a chegada de grandes investimentos, tais como Nestlé, Plumatex, Neobus, dentre as 1.958 empresas que escolheram Três Rios nos últimos seis anos. 
 - finalizou o Prefeito, destacando que a GE tem grande atuação também na formação de profissionais, especialmente por meio da parceria com o Sistema S, e em Três Rios contará ainda com a infraestrutura de cursos do CVT - Centro de Vocação Tecnológica. 
FONTE: www.tresrios.rj.gov.br
*Lideranças da cidade de Juiz de Fora na Zona da Mata Mineira, tentou por diversas vezes levar a GE Celma , braço da GE Aviation que fornece turbinas para aviões e realiza serviços de manutenção, para solo mineiro, mas não conseguiram.


Um comentário:

  1. Boa noite. Sabe informar onde podemos deixar currículo para uma vaga de trabalho na GE Três Rios?

    ResponderExcluir