sábado, agosto 22, 2015

EM CARTAZ ! "OS CIÚMES DE UM PEDESTRE"

Está em cartaz no Teatro Lali Monteiro - Centro Cultural Prof. Jair Nunes Macuco, no centro da cidade, em Carmo-RJ, a peça Teatral "Os Ciúmes de um Pedestre" que  teve a sua pré-estréia na última quinta-feira, 20/8, às 20h.
 A montagem da Companhia de Teatro Atores do Carmo é uma comedia de costumes do século XIX, do escritor Martins Pena, Adaptação, Ana Maria Nunes, Direção: Renato Neves, Assistente de Direção: Alessandro Curty com o seguinte elenco Isabela Gonçalves, Glauber Motta, Danilo Camargo, João Vitor Mesquita, Laura Magalhães, Raíssa Xavier, e Vitor Muniz, sonoplastia e iluminação ficou a cargo de Allan Pereh e João Pedro. O espetáculo fala da Historia de um capitão do mato que mantém sua mulher e filha trancafiadas em casa, para não se renderem a prazeres mundanos, e mesmo assim elas conseguem traí-lo. 
Esteve presente na pré-estréia o Prefeito de Carmo, César Ladeira, a Secretária de Cultura, Sônia Leão, os familiares e amigos dos atores.

O espetáculo segue hoje, 23/8 com. O ingresso custa R$ 5,00 Reais. Você poderá adquirir seu ingresso até meia hora antes do espetáculo no Centro Cultural Prof. Jair Nunes Macuco, entrada para maiores de 12 anos.
FOTOS WESLEY MUNIZ
COM INFORMAÇÕES DE ADRIANO TEIXEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário