sábado, agosto 22, 2015

BEBÊ DE TRÊS MESES MORRE EM GRAVE ACIDENTE NO TREVO DE CANTAGALO-RJ

Por volta das 18h15min de sexta-feira, 21/8, um grave acidente no trevo de acesso a cidade de Cantagalo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, na BR 116 KM 131 deixou três pessoas gravemente feridas e um óbito. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Cantagalo.
Segundo informações publicadas no Blog do Adriano Teixeira (parceiro do Blog do Adenilson Mendes na informação) , o motorista de um GM/Monza cor cinza com placas de Cantagalo-RJ  e morador da mesma cidade, chamado Giovane Nunes Cunha 35 anos de idade, colidiu frontalmente com o VW/ Gol de cor vermelha placa de Recreio MG em que estavam o motorista Antônio Carlos Fernandes Pinto 47 anos, Lívia Maria de Pré Amaral 31 anos de idade e uma criança de três meses de idade que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, todos da mesma família e moradores de Itaocara RJ.
Estiveram no local o Corpo de Bombeiro comandado pelo Sargento Viana a Patrulha Rodoviária Estadual (BPRv) comandada pelo Cabo Matozo, a Rota 116 e a Pericia Técnica.
 O impacto da batida foi tão forte que vários pedaços dos automóveis ficaram espalhados pela rodovia que funcionou em sistema de pare e siga, horas depois os veículos foram retirados do local e o trânsito voltou á fluir normalmente.
O fato foi informado para Delegacia de Cantagalo onde foi aberto um inquérito para apurar o caso.
FONTE: www.blogadrianoteixeira.com.br
Posto 17 – Balança – 2ª Cia – BPRv
Fotos: Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário