sábado, agosto 08, 2015

ALÉM PARAÍBA VAI TER GUARDA MUNICIPAL

FOTO ILUSTRATIVA
De acordo com a assessoria de gabinete do vereador Roberto Tolentino, Betão (PV), a implantação da GUARDA MUNICIPAL em Além Paraíba esta cada vez mais perto de se tornar  realidade.
No dia 05 de janeiro do corrente ano, foi aprovado pela Câmara Municipal a indicação de nº 1573/2015 de autoria do "vereador Betão"  solicitando o executivo a necessidade da implantação da Guarda Municipal, no intuito de coibir os atos de vandalismos, os furtos, a depredação do patrimônio público e principalmente na defesa da vida dos munícipes.
No ultimo dia 31 de julho, o prefeito Municipal Fernando Lúcio, protocolou na Câmara Municipal em regime de urgência o Projeto de Lei, Nº 016/2015 "que visa criar a Guarda Municipal de Além Paraíba". Podendo gerar 11 (onze) vagas de emprego por meio de concurso público a ser realizado ainda neste ano.  
O projeto (016/2015) será apresentado na próxima reunião ordinária da Câmara Municipal segunda-feira, 10/08 ás 14h.



"É muito satisfatório para o meu mandato ver mais uma solicitação nossa sendo atendida pelo poder executivo municipal, assim como ver a iluminação publica que foi colocada para atender os moradores dos bairros Santa Marta e Sítio Branco/beira linha, (beira linha, há 62 anos a população reivindicava iluminação pública) não faço mais que minha obrigação como representante do povo que me elegeu, concluiu o vereador Roberto Tolentino - Betão (foto)

Fonte: Gabinete do vereador Betão
Reportagem: Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário