sexta-feira, agosto 21, 2015

ACIDENTE COM MOTOTAXISTA EM VIA PÚBLICA DE ALÉM PARAÍBA

FOTOS: Adenilson Mendes
Por volta das 19h desta sexta-feira, 21/8, quem passava pela Rua Dr. Tavares no Bairro Praça da Bandeira (próximo ao posto de combustíveis), em Além paraíba deparou com uma colisão envolvendo um veiculo FIAT Uno Mille, placa de Além Paraíba conduzido por um senhor aparentando ter mais de sessenta anos de idade que trafegava sentido ao bairro São José e uma Moto Yamaha Fazer (com placa também de Além Paraíba) conduzida por um Mototaxista de pré nome Reinaldo que trafegava no mesmo sentido do FIAT Uno Mille.
Segundo informações de populares, o condutor do veiculo FIAT Uno Mille, teria feito uma conversão á esquerda ("um balão") quando o mototaxista que vinha atrás não conseguiu parar, acontecendo a colisão. O mototaxista estava sozinho caiu ao solo. 
 O veiculo FIAT Uno, teve afundamento na lateral da porta, do lado do motorista.
 O SAMU foi acionado e compareceu rapidamente, assim como a Policia Militar que coordenou o trânsito, que apresentou lentidão por algum tempo. O Mototaxista deus entrada no HSS - Hospital São Salvador, foi medicado ficando internado em observação, horas depois liberado.
Reportagem: Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário