quinta-feira, julho 30, 2015

TOTAL DESPERDÍCIO DE ENERGIA ELÉTRICA, LÂMPADS ACESAS DIA E NOITE

Segundo informações de moradores do bairro Boiadeiro em Além Paraíba-MG , e constatado pela nossa reportagem na manhã desta quinta-feira, 30/7, as lâmpadas de iluminação pública estão acesas diurnalmente desde a última segunda-feira, 27/7.
 Enquanto se falam em "GASTÃO", falta de água nos rios, nas represas hidrelétricas, economizar, é de se estranhar tamanho desperdício. Lembrando que iluminação pública é paga pelos cidadãos. Após a postagem desta situação, algumas pessoas disseram-me que outras ruas dos bairros da cidade também há desperdícios de iluminação pública.
ESPERAMOS PROVIDÊNCIAS PELOS ÓRGÃOS COMPETENTES. 
Texto e fotos: Adenilson Mendes
Aualização ás 19h20min - 30/7/15, Por volta das 15h30 min, a empresa que presta os serviços efetuou os devidos reparos. 

ÁS 18H36min desta quinta-feira, 30/7 recebi a seguinte nota por e-mail:
"Prezado Sr. Adenilson
Boa tarde
Venho em nome da Quark Engenharia prestar os devidos esclarecimentos sobre o problema de lâmpadas acesas durante o dia no bairro Boiadeiro e outras localidades, tentei contato telefônico mas sem sucesso.
Devido a chuva do fim de semana tivemos uma grande demanda de serviço que vinha-mos resolvendo durante a semana, soubemos da publicação no seu blog hoje quando nossa equipe já estava em Além Paraíba fazendo manutenções de outros pontos com problema, inclusive lâmpadas acesas em outro bairro e se deslocaram para o local para resolver o problema.
Enviamos nossas equipes  conforme recebemos as solicitações em nosso callcenter, quando avisados por um representante da prefeitura ou quando solicitado diretamente a um funcionário da empresa.
Fomos  informados por um funcionário da prefeitura sobre a matéria no blog do senhor mas esta não é a ferramenta mais eficaz para que os problemas sejam solucionados, mesmo assim foi de suma importância que tenha chegado a nosso conhecimento e gostaria de aproveitar para agradece-lo. Será de grande ajuda à população que de uma próxima vez o senhor registre uma solicitação no call center pelo número 0800 649 4100 ou se preferir coloco-me a disposição para atender o Senhor.
 Atenciosamente, Jones Vargas
 Supervisor Técnico em Eletrotécnica."
________________________________________
Essa ferramenta foi eficaz, pois o problema foi solucionado, o blog é uma fonte utilizada pela população para que suas revindicações sejam ouvidas. Ass. Adenilson Mendes

2 comentários:

  1. Parabéns Adenilson Mendes por sua resposta. O problema realmente só foi solucionado porque você publicou em seu blog,pois tem 2 meses que venho pedindo a energia pra fazer reparos na esplanada que também está uma árvore de natal,acesa dia e noite e eles falam que é a prefeitura. Um joga pra cima do outro e quem paga somos nós. A iluminação pública a cada mês vem mais cara,as contas com lembretes para economizar energia e as luzes dos postes acesas o dia inteiro. Daqui a pouco,vamos deixar de comer pra pagar luz. Parabéns pelo blog Adenilson,só assim botam pra fluir! Bom dia

    ResponderExcluir
  2. Adenilson,ignora a resposta do Sr Jones Vargas! A ferramenta eficaz que a Quark tem e precisa é o salário monstruoso que eles levam por mês da prefeitura que na verdade é nosso. Quando não sai do nosso bolso tudo fica fácil. Se o Sr Jones assumir com a energisa a iluminação pública que a população paga e descontar da Quark,eles podem colocar lâmpadas até nos fios de alta tensão que vamos adorar ter o privilégio de ter árvores de natal fora de época na cidade acesas dia e noite. Enquanto não sair do bolso da Quark e do Sr Jones vamos reclamar sim... Parabéns mas uma vez Adenilson Mendes,que o céu seja o limite para seu blog crescer. "O blog que fala pelo povo"

    ResponderExcluir