sábado, julho 11, 2015

POLICIA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA PRENDE JOVEM QUE ARRANCOU COM AS MÃOS OS DOIS OLHOS DO TIO

FOTO CEDIDA PELA 28ª DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA
"Na manhã de sexta-feira, 10/7 por volta das 6h, deu entrada no Hospital São Salvador, a vítima SÉRGIO OLIVEIRA MARTINS, o qual apresentava lesões corporais graves. Foi registrado ocorrência policial pela Polícia Militar, versando lesão corporal.
Após receber a ocorrência, a Autoridade Policial Thiago de Carvalho Couri, com a equipe de investigadores Gustavo de Alencar Alves Ribeiro e Edson Oney da Silva, empreenderam diligência junto ao HSS, onde foram informados por enfermeiras que o estado de saúde de SÉRGIO realmente é grave. Ainda de acordo com informações, a vítima chegou consciente ao hospital e disse que foi agredido por seu sobrinho “NININHO”, porém, não foi possível entrevistá-lo, visto que já estava inconsciente.
Dando continuidade as investigações, a autoridade acompanhado da equipe, foi até a casa dos envolvidos, logrando êxito em prender em flagrante delito o autor CARLOS
ROBERTO MARTINS SANTOS , aproximadamente 36 anos de idade, o qual confirmou ter tentado matar SÉRGIO, esclarecendo que cometeu tal crime porque estava sendo “torturado por vozes” e que usou das suas próprias mãos para agredir e arrancar os dois olhos de SÉRGIO, o que não foi confirmado pelo médico, já que a região dos olhos da vítima se encontrava muito inchado, sendo impossível atestar tal informação. CARLOS se mostrou surpreso e revoltado quando soube que a vítima não morreu, pois disse que era essa sua intenção.
Ainda no local, os policiais constataram que o ocorrido se deu na laje da casa, onde a vítima estava dormindo e que o local estava bastante sujo de sangue, sendo ainda encontrado um material aparentando ser um olho humano. O local foi preservado, tendo comparecido ao local o perito criminal Marcelo Valverde, que realizou os trabalhos de praxe.
Segundo informações de um dos filhos da vítima, SÉRGIO foi transferido do HSS  - Hospital São Salvador, para uma unidade hospitalar em outro Município.
CARLOS ROBERTO MARTINS SANTOS, vulgo “NININHO”, já foi preso por pela prática de homicídio consumado contra seu próprio pai.
Foi ratifica o APFD nº 4080174, pelo delegado Dr. Thiago de Carvalho Couri e autor encontra-se na cadeia pública local, à disposição da Justiça."

  FONTE:     28ª Policia Civil de Além Paraíba-MG - Paloma de Almeida - Escrivã de Polícia Civil.

"Nininho" foi preso em flagrante por volta das 12h de ontem, 10/7, algumas horas após, dele cometer a crueldade contra seu próprio tio, e segundo informações, ao saber que o tio não morreu ele ficou com raiva, demostrando nenhum arrependimento. O crime aconteceu na madrugada de ontem, 10/7, Morro São Geraldo em Além Paraíba-MG. 
"Segundo uma fonte, Nininho se denomina como soldado de lúcifer na terra" 

Reportagem Adenilson Mendes



2 comentários:

  1. Parabéns a polícia civil! Está praga tem que apodrecer na cadeia. É tão infeliz que demonstra o monstro que é, não se arrependeu e ainda ficou com raiva quando soube que o pobre coitado não havia falecido. Só pode estar louco esse infeliz! Tomara que a polícia baixa a porrada nele!!!

    ResponderExcluir
  2. Tal soldado de lucifer?
    Quero ver lucifer ajuda ele na cadeia
    Onde é o lugar dele, já passo da hora dele começar a pagar pelos crimes dele, vão esperar ele agredir quem agora?

    ResponderExcluir