sábado, julho 11, 2015

PLANTAS DE JARDIM DE HOSPITAL FORAM FURTADAS EM ALÉM PARAÍBA

O Hospital São Salvador de Além Paraíba, foi alvo de vandalismo na última quarta-feira, 08/7. De acordo com uma divulgação feita pela Drª Bethânia Reis ("administradora do Hospital"), em uma rede social. As fotos mostram a falta de duas mudas de plantas arrancadas de um jardim feito pouco dias atrás, e de acordo com informação apurada, as plantas foram arrancadas e levadas. O que o (a) larápio (a) talvez não saiba é que um sofisticado sistema de monitoramento em vídeo foi implantado por diversas áreas da Unidade Hospitalar. O ato foi flagrado pelas câmeras 
externas."



A Drª Bethãnia Reis (foto ao lado) informou-me que as devidas providências já estão sendo tomadas pela direção do Hospital e que as novas plantas já foram encomendadas." 


UMA BOA NOTÍCIA 
O Hospital adquiriu com recursos próprio uma máquina de hemodiálise com osmose reversa para atender os casos de urgência e emergência, ficará na UTI. Foram adquiridos também, dois carinhos novos de anestesia.

DA REDAÇÃO: Parabéns ao Provedor, Dr. Rafael e toda equipe do Hospital São Salvador que vem realizando grandes melhorias ao Hospital, é de lamentar, como pode uma pessoa ter uma atitude idiota dessa, de arrancar plantas do jardim. FALTA DO QUE FAZER, no mínimo.    

Um comentário: