segunda-feira, julho 27, 2015

LUTO ! ALÉM PARAÍBA SE DESPEDE DO VEREADOR ANTÕNIO DA PURINA

   FOTOS: Adenilson Mendes    
Além Paraíba viveu um fim de semana triste com a morte do cidadão, amigo, irmão, pai, vereador... Antônio Adalberto Soares Guimarães, "Antônio da Purina". Na vida pública "Totonho" assim chamado por muitos também, ele esteve por cinco (5) mandatos, por duas (2) vezes assumiu a cadeira de presidente da Câmara Municipal de Além Paraíba, recebeu títulos importantes, como a Comenda do Mérito Mercadante, mais alto grau de condecoração do Município. Foi ainda integrante, quando se criou a Lei Orgânica Municipal, único presidente da Câmara a realizar o concurso do Legislativo.
  O velório foi realizado na Câmara de vereadores, lugar que desempenhava a importante vocação que lhe foi conferida. Amigos, eleitores, assessores, políticos de diversas siglas partidárias, familiares e parentes puderam despedir e ver pela última vez aquele que foi eleito pelo povo para representá-lo. O  cortejo fúnebre saiu da câmara por volta das 13h30min e seguiu em direção a sua "terra natal" ANGUSTURA, único Distrito de Além Paraíba. Seguido por vários carros, passando pela localidade de Marinópolis e a chegada foi recepcionada por  mais uma multidão no Cemitério Municipal de Angustura. Por volta das 14h40min um  grupo de amigos  Católicos realizou um período de orações. As lágrimas de familiares e amigos do inesquecível "ANTÔNIO DA PURINA" foram inevitáveis. Além Paraíba se despediu do seu filho, Angustura recebeu de volta seu fruto, a família, amigos, parentes e eleitores guardam em seus corações o legado por ele deixado. Á todos o nosso sentimento de pesar. O nosso reconhecimento de quem O TEMPO JAMAIS APAGARÁ DA HISTÓRIA de Além Paraíba-MG.
Textos e fotos acima de Adenilson Mendes
Foto extraída do Facebook de Sheila Alexandre Guimarães.

Um comentário:

  1. Que Jesus acolha o sr Totonio no reino do céu e dê aos familiares a esperança da vida eterna! Ele era amigo do meu pai que também já está com Deus! Espero que sejam merecedores e se reencontrem na Glória de Deus! Amém

    ResponderExcluir