quinta-feira, julho 16, 2015

LEILA FERREIRA PALESTRANTE E JORNALISTA VAI ESTAR EM ALÉM PARAÍBA-MG

FOTO: DIVULGAÇÃO / GOOGLE
A palestrante  Leila Ferreira, escritora e jornalista, formada em Letras e Jornalismo com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres,  estará ministrando para todos os funcionários uma palestra motivacional sobre “A arte de ser leve”.
Leila Ferreira, foi repórter da Rede Globo Minas por cinco anos e durante 10 anos apresentou o programa “Leila Entrevista” (Rede Minas de Televisão e TV Alterosa/SBT).  Foi  colaboradora da revista Marie Claire e do Jornal Estado de Minas, é autora dos livros “Viver não dói”, “A arte de ser leve”, “Mulheres: por que será que elas?..”, pela Editora Globo e “Leila entrevista: bastidores”, pela Autêntica Editora, e vem atuando à 10 anos como palestrante. 
Mais sobre Leila Ferreira, acesse: leilaferreira.com.br
Na oportunidade, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba,  através da Secretaria Municipal de Educação, estará promovendo no próximo dia 17 de Julho, sexta-feira, a partir das 18:00 horas,   no Centro de Educação e Cidadania – CEC, um evento de confraternização entre os funcionários da Secretaria de Educação quando serão entregues a todos os  professores efetivos, 160 notebooks, adquiridos em convênio com o FUNDEB – Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação Básica.
Fonte: Assessoria de Comunicação PMAP - Vanini - 15/07/2015
          Tels.: (32) 3462-6733 – R. 228 / 8852-7044




Nenhum comentário:

Postar um comentário