terça-feira, julho 14, 2015

JOVEM DE VOLTA GRANDE-MG MORTO A TIROS EM ITAOCARA FOI SEPULTADO NESTA TERÇA-FEIRA.

Foto de rede social
Foi sepultado na tarde desta terça-feira, 14/7, o jovem que na rede social Facebook usava o nome de "Washyngton Rybeyro", 32 anos de idade, conhecido na cidade pelo vulgo "Kichute", ele foi executado  no último domingo, 12/7, na cidade de Itaocara-RJ por volta das 14h, em uma rua localizada atrás do Fórum de Itaocara (Loteamento Recreio). 
Segundo informações da Polícia Militar, aparentemente cinco disparos teriam sido efetuados, já a Polícia Civil afirmou que pelo menos quatro disparos acertaram a vítima, sendo dois no tórax, um na cabeça e um em uma
das pernas. Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima foi levada até o local onde recebeu os disparos por um carro, de cor preta, que fugiu em seguida. Moradores próximo ao local ouviram os disparos. Após a perícia comparecer no local o corpo de Washington foi levado ao IML de Itaocara, após divulgação das imagens do corpo nas redes sociais, parentes da vítima confirmaram ser um familiar.
Foto de André / arquivo via rede social
"Kichute" foi acusado de matar o jovem André de Sá Lima, 35 anos de idade(foto á direita), 
com seis (6) tiros no dia 05 de março do corrente ano. André ainda foi socorrido ao Hospital São Salvador de Além Paraíba-MG, não resistiu aos ferimento e morreu na U.T.I.

"kichute" foi encontrado alvejado por tíros, sem vida, de bruços e com a calça semi-abaixada. A motivação e o (s) autor (es) do crime estão sendo investigados pela 135ª Delegacia Legal de Itaocara-RJ.
Postado ás 21h55min - 14/7/2015
Reportagem: Adenilson Mendes
Fonte parcial desta matéria e fotos:  www.folhaitaocarense.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário