domingo, julho 26, 2015

DOIS JOVENS FERIDOS EM ACIDENTE NA VIA PÚBLICA DE ALÉM PARAÍBA

FOTOS: Adenilson Mendes
Por volta das 20h domingo 26/7, o jovem Marcus Vinicius Santos Júnior, 19 anos de idade, residente na localidade da Light / Carmo-RJ, perdeu o controle do veículo  Chevrolet Celta de cor vermelho, placas  LOR-4773 da cidade do Carmo-RJ quando trafegava na Rua engenheiro Paulo de Frontin, nas proximidades da antiga fábrica de tecidos Centro de Além Paraíba, quando veio a colidir contra um poste de sustentação da rede elétrica da companhia ENERGISA. No banco do carona estava Larissa Aparecida Tintoneli Roger, 18 anos de idade, "que teve ferimentos na face, perda de dentes com o impacto." 
Eles foram socorridos por populares que passavam no momento do acidente e levados ao Hospital São Salvador de Além Paraíba. 
 Marcus Vinicius, após medicado, ficou internado em estado de saúde estável, recebendo alta hospitalar horas depois.  Larissa Aparecida foi transferida para um Hospital em Juiz de Fora-MG com ferimentos no rosto, principalmente na região da boca. O carro teve avaria na parte frontal e volante, o poste foi retirado da posição de prumo, havendo pico de energia elétrica em varias ruas e bairros da cidade no momento do impacto. 

Texto e fotos: Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário