sexta-feira, julho 17, 2015

CIDADE DE LEOPOLDINA-MG PASSA TER PELOTÃO DO CORPO DE BOMBEIROS

Vai acontecer na noite desta sexta-feira (17), a inaugurado o 4º Pelotão de Bombeiros Militar, em Leopoldina-MG, na Zona da Mata. A sede da corporação está localizada na rua José Peres, ao lado do Ponto Base do SAMU. A solenidade, marcada para as 20h00, contará com presenças de autoridades e personalidades locais e regionais, dentre as quais o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Coronel BM Luiz Henrique Gualberto Moreira, o Comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Sérgio Ricardo Santos de Oliveira e o Prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira.
De acordo com os esclarecimentos da Assessoria de Comunicação Social do 4º BBM, o novo Pelotão será comandado pelo 2º Tenente BM Guilherme Cantelle Lopes Paiva e atenderá onze municípios da microregião, além de Leopoldina: 
- Além Paraíba, Argirita, Cataguases, Estrela Dalva, Itamarati de Minas, Laranjal, Palma, Pirapetinga, Recreio, Santo Antônio do Aventureiro e Volta Grande.
O jovem Guilherme Cantelle Lopes Paiva (foto), tem 27 anos de idade, 2º Tenente BM, Comandante do 4º Pelotão dos Bombeiros de Leopoldina-MG. Tenente Cantelle, 27 nasceu em Rio Pomba e residiu em Piraúba até os 18 anos de idade. Participou do Curso de Formação de Oficiais em Belo Horizonte, no período de 2011 a 2013. Depois de formado foi movimentado para Governador Valadares, sede do 6º Batalhão de Bombeiros Militares. 
FONTE:  ovigilanteonline.com - Jornalista Júlio César Martins e Equipe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário