segunda-feira, junho 08, 2015

JOVEM DE ALÉM PARAÍBA QUE JÁ TEVE 100 QUILOS VAI PARTICIPAR DA SUPERMARATONA DE FRIBURGO-RJ 2015

PARTE DO PERCURSO DA SUPERMARATONA 
"HB - ARQUIVO PESSOAL"
O jovem Alemparaibano, Helio Baganha, 22 anos de idade, que já obteve o peso, mais de 100 kg, no próximo dia 14/6, irá disputar uma ultramaratona " SUPERMARATONA DE FRIBURGO" considerada uma das corridas mais difíceis do Brasil, com um trajeto de 50km de subidas e descidas, sendo a largada em Teresópolis e a chegada em Friburgo.  
Chegando a sua 9ª edição, a Supermaratona de Nova Friburgo é uma prova para quem gosta de grandes desafios. O percurso é altamente técnico para atletas experientes e preparados para enfrentar grandes dificuldades. 
PARTE DO PERCURSO DA SUPERMARATONA 

O percurso não apresenta praticamente nenhum trecho plano ou o atleta estará subindo ou descendo. A largada acontece a aproximadamente 850m de altitude e a chegada a 750m, porém durante o percurso o corredor chega a 1200m, desce a 950m.
A largada acontecerá em Bonsucesso (Teresópolis), no Hotel Fazenda Rio dos Frades, Estrada Friburgo Teresópolis, km 17, e a chegada no Ginásio Municipal de Duas Pedras - Nova Friburgo. O percurso se desenvolverá pela Estrada Friburgo Teresópolis, estrada com muitos subidas e descidas, o que será um desafio a mais para todos os participantes.



Hoje pesando 66 kg, o jovem Hélio Baganha se prepara com grande expectativa e  confiança que realizará uma grande prova, sendo sua primeira participação nessa maratona.  
SUCESSO HÉLIO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário