terça-feira, junho 23, 2015

HUMORISTA REY BIANNCHI VAI ESTAR EM ALÉM PARAÍBA


FOTO DE INTERNETE
Um dos maiores artistas do HUMOR, vai estar no palco do CINE TEATRO BRASIL em Além Paraíba-MG nesta quinta-feira 25/6, ás 21:00 horas com o "SHOW  DESPIROCATION"
REY  BIANNCHI, um carioca que há 20 anos atua no humor nacional. Sobrinho-neto do consagrado comediante do cinema brasileiro - Zé Trindade.  Rey Biannci já percorreu diversos Países com shows divertidíssimos que não deixa ninguém quieto do início ao fim, já foi entrevistado 11 vezes por Jô Soares, 04 vezes por Danilo Gentile, participou no Programa do Ratinho e diversos outros. Humor stand up atualizado, mesclando músicas e improvisos cotidiano. O título do show que será apresentado já dá pra sentir a onda de risos que surgirão no decorrer da sua "engraçada e louca apresentação."
FOTO DE INTERNETE
A vinda de Rey Biannchi em Além Paraíba, está sendo realizada pela Conexão de Minas Produções em parceria com a Instituição APAE  de Além Paraíba, ressaltando que 25% dos ingressos vendidos o valor obtido serão repassado para APAE.
Os ingressos podem ser adquiridos na loja L`acqua Di Fiori, Rua Adão Araújo, 15 - Centro. Na APAE ou com o Redator / proprietário do Jornal Além Parahiba Flávio Senra, 32-8863 - 4099.
FOTO DE INTERNETE
DIVULGAÇÃO JORNAL ALÉM PARAHIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário