sábado, junho 27, 2015

HOMEM QUE APLICOU GOLPE EM ALÉM PARAÍBA-MG UM DIA DEPOIS APLICOU GOLPE SEMELHANTE EM PÁDUA-RJ


Um homem aplicou crime de estelionato em uma loja, franquiada de uma certa operadora de telefonia, na cidade de Santo Antônio de Pádua no Estado do Rio de Janeiro, cerca de 75 KM de Além Paraíba-MG.
E tudo leva crer que seja o mesmo estelionatário que aplicou um golpe em uma relojoaria em Além Paraíba no dia 18 deste mês, quinta-feira. Ele usou o computador da relojoaria e disse ter feito uma transferência do valor a pagar e levou uma pulseira de ouro avaliada em R$1.700.00 Reais.
Segundo uma fonte, Em Pádua-RJ o fato aconteceu da seguinte forma:
“ O sujeito chegou na loja para ver um aparelho de celular, disse que daria de presente para sua filha, disse ainda á uma funcionária que iria á agência bancária sacar o valor para pagar os produtos pretendidos, minutos depois... ele retornou falando que tinha excedido o limite de saque para ele no dia no caixa de autoatendimento, perguntou a funcionária se podia usar o computador da loja para fazer uma transferência do valor gasto na aquisição dos produtos, após mexer no computador, Imprimiu um comprovante. 
 Então á ele foi entregue os produtos; Um aparelho de celular Samsung Galaxy Gran Prime + um pau de selfie + um carregador veicular na embalagem, totalizando, R$ 784,00 . (Setecentos e Oitenta e Quatro Reais).
Após a saída dele com os itens, funcionários da loja ligaram para o supervisor e ele percebeu que se tratava de um agendamento feito para o dia 22/06/2015, segunda-feira e não uma transferência automática da quantia gasta pelo estelionatário. 
Como o fato ocorreu em uma sexta-feira, 19/6, esperaram até segunda-feira para conferir se realmente havia caído o dinheiro na conta da loja, algo que não aconteceu.
Na terça-feira, 22/6, funcionários da loja  pesquisaram sobre o suposto ''Leandro Tavares Oeby'' no Google, quando depararam com um fato semelhante ocorrido em Além Paraíba-MG, numa matéria do BLOG DO ADENILSON MENDES, ligaram os fatos e perceberam que haviam sido vitimas do mesmo estelionatário. 
((((DETALHE)))) Ele usava uma pulseira dourada. 
A Empresa que monitora as câmeras da loja foi acionada e as imagens foram requisitadas pela Policia Civil de Pádua-RJ que investiga o crime praticado. 

QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO COM A POLICIA CIVIL OU MILITAR DA SUA LOCALIDADE - O SIGILO É TOTAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário