terça-feira, junho 02, 2015

ADOLESCENTE DE 16 ANOS, MORRE APÓS CONVULSÃO EM QUADRA DE FUTEBOL EM ALÉM PARAÍBA.

FOTO DE REDE SOCIAL
O adolescente de 16 anos de idade, Kaique Yuri, teve convulsão quando jogava bola em uma quadra de futsal de um Clube  Social - SESI - em Além Paraíba por volta das 21h20min de ontem, 01/6. Segundo informações de uma pessoa que estava no local e presenciou o alvoroço, uma Fisioterapeuta e alunas de uma faculdade á distância que funciona no complexo do clube prestaram os primeiros socorros, quando outras pessoas faziam ligações em busca de salvamento, até que o mesmo foi colocado em um carro de passeio e levado as pressas para o Hospital São Salvador que fica bem próximo do local onde tudo aconteceu, o adolescente veio á óbito momentos depois. Quem presenciou  o fato relatou ainda que as convulsões eram muito semelhantes á "ataque epilético" Mas a causa morte será esclarecida aos familiares do adolescente por meio de exames conclusivos. Ele era filho do carnavalesco Flavinho (ex Presidente da Escola de Samba União da Colina), com Gisele Ribeiro.
O corpo de Kaique, "foi liberado através de uma declaração médica" foi velado na residência dos Avós no Morro da Conceição e o sepultamento aconteceu na tarde de terça-feira, 02/6, ás 16h no Cemitério Municipal Local. Uma multidão esteve no velório, na foto abaixo momento da despedida de Kaique.
FOTO : Adenilson Mendes - Local, Morro da Conceição.
Á TODOS, NOSSO SENTIMENTO DE PESAR.




3 comentários:

  1. Que Jesus conforte os familiares e te acolha no céu meu filho! Conheci ele pessoalmente,era um amor de menino. Descance em paz kaique,VC teve sua vida enterrompida tão cedo. Mas Deus sabe o que faz, a gente nao sabe o que fala!

    ResponderExcluir
  2. Menino bom , estudava com minha filha. Meus sentimentos à família dele...

    ResponderExcluir
  3. E o que Dizer !! Vai na Paz Kaique,meu sentimentos aos Familiares.

    ResponderExcluir