quinta-feira, junho 04, 2015

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA

Por volta das 21h de ontem, 03/6, um grave acidente com vítima fatal aconteceu na BR-116, KM 809 (aproximadamente 500 metros após o posto de combustíveis Piscina, sentido á leopoldina-MG).
 Envolvendo um veículo Peugeot de cor prata, placas da cidade de Governador Valadares-MG, trafegava sentido á Além Paraíba conduzido pelo Senhor Aroldo Ávila e uma Topic Kia de cor branca placas da cidade de Juiz de Fora-MG trafegava sentido á Leopoldina-MG conduzida pelo Senhor Willian Camilo de Oliveira, 52 anos de idade, que veio a óbito no local ficando preso ás ferragens, sendo retirado momentos depois pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo-RJ. Seu corpo foi levado ao IML da cidade de Leopoldina-MG.
 O Senhor Aroldo, motorista do Peugeot, foi levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros  para o Hospital São Salvador de Além Paraíba onde segue internado em estado de saúde estável e não corre risco de morrer.
Com o impacto da colisão, parte do motor do veículo Peugeot foi parar na pista e os veículos fora da pista .
O trânsito apresentou lentidão por algumas horas, o SAMU de Além Paraíba foi ao local do acidente, trazendo a vítima que se encontrava no Peugeot, para o hospital são Salvador, a Policia Rodoviária Federal de Leopoldina esteve no local e coordenou o tráfego dos veículos. Nos dois veículos estavam somente os motoristas.

    Com informação de Cristiano Pereira 
(Funcionário da Autoescola PRUDENTE)




Um comentário:

  1. para apenas completar a reportagem o socorro da vitima do veiculo leve sr aroldo foi realizado pela equipe do samu da cidade de Alem Paraiba, sendo a primeira equipe a chegar ao local do acidente prestando os primeiros socorro e acionando, a pm e o corpo de bombeiro.

    ResponderExcluir