segunda-feira, maio 25, 2015

JOVEM MORRE EM ACIDENTE, REPÓRTER DIVULGA FOTO E DESCOBRE QUE ERA FILHO DE UM AMIGO DE INFÂNCIA


Um dos mais aplicados Repórteres da Região Serrana no Estado do Rio de Janeiro, teve uma experiência chocante na noite de domingo, 24/5. Paulo Vicente (paulosvicente.blogspot.com.br), fez como habitualmente a cobertura jornalistica de um acidente que vitimou o jovem Mathias da Silva dos Santos, 20 anos de idade, fato ocorrido na RJ-130, estrada que liga as cidades, Teresópolis e Nova Friburgo, o jovem Mathias estava numa moto Yamaha Factor 125 cc e perdeu o controle da mesma numa curva próximo ao KM 19, em Venda Nova por volta das 19h.
No local do acidente, o repórter foi solicitado á fotografar a CNH  do jovem e fazer a divulgação para que alguém pudesse reconhece-lo, cerca de 10 (Dez) minutos  após divulgação o repórter Paulo Vicente foi comunicado que o jovem era filho de um grande amigo seu de infância de nome Alexandre, ainda não bastasse a desagradável descoberta, o repórter ainda teve que comunicar ao amigo de infância o fato ocorrido.
Moradores próximos ao local do acidente ainda prestaram os primeiros socorros, a policia militar de Vargem Grande esteve presente  e preservou o local. 
  FATO E FOTOS: paulosvicente.blogspot.com.br   




Nenhum comentário:

Postar um comentário